Faculdade DeVry | Martha Falcão - Campus Adrianópolis, Manaus - AM

R. Natal, 300 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-090, Brasil
Manaus - AM

Faculdade Martha Falcão Wyden em Manaus - - Pular para o conteúdo principal Toggle navigation Martha Falcão | Selecionar outra localidade 4020-4900 Já sou Wyden FINANCIE SEU CURSO Chat On-line Inscreva-se O que oferecemosNossos SetoresMais ServiçosGraduação Formas de IngressoBolsas e FinanciamentosBenefícios para os alunosPós-graduação e Extensão ExtensãoSoluções CorporativasFale Conosco Buscar SAIBA MAISVIDA UNIVERSITÁRIAQUALIDADE ACADÊMICA Benefícios internacionaisInserido em um grupo de atuação global, a Faculdade Martha Falcão | Wyden possibilita uma série de experiências de aprendizagem internacional, como intercâmbios e premiações.
Saiba mais Desenvolvimento do alunoAcolhimento desde os primeiros passos da Graduação ao momento de entrada no mercado de trabalho.
Conheça os recursos de suporte acadêmico e profissional da Faculdade Martha Falcão | Wyden.
Saiba mais Qualidade acadêmicaPara oferecer uma experiência de aprendizagem eficaz, a Faculdade Martha Falcão | Wyden conta com a garantia dos mais rigorosos órgãos de avaliação de ensino superior do país.
Saiba mais InfraestruturaImpulsionar o aprendizado faz parte de uma formação com qualidade, para tanto, a Faculdade Martha Falcão | Wyden conta com infraestrutura internacional direcionada ao pleno desenvolvimento do aluno.
Saiba mais Nossa Estrutura Previous Next Padrão InternacionalA Faculdade Martha Falcão | Wyden iniciou suas atividades no ano 2000 com os cursos de Administração de Meio Ambiente, Administração Financeira e Pedagogia.
Contamos com cursos de Graduação e cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação e Design, Meio Ambiente, Direito e Educação, no campus localizado na Rua Natal, 300, em Adrianópolis.
 Em 2014, passamos a integrar a Wyden Educacional, o que proporciona aos nossos alunos uma série de benefícios internacionais, como programas de intercâmbio para mais de 50 instituições e curso de inglês subsidiado.
Conheça a instituição Próximos Eventos Eventos/16/03/2018Aditamento FIES 2018.
1Evento completo Abril d s t q q s s 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30             Ver todos os eventos Fique por dentro Notícias 27/03/2018 Wyden: amplie os horizontes com uma nova significação para sua trajetória notícia completa NotíciasDia Mundial da Água: alunos de Engenharia orientam como gerenciar o recursonotícia completa NotíciasEmpregabilidade: direcione seu currículo para o sucessonotícia completa Ler todas as notícias A Faculdade Martha Falcão | Wyden explora nossas habilidades, oferecendo não só aulas ou palestras, mas também inúmeros projetos e parcerias com organizações culturais.
Matheus Rocha de OliveiraAluno de Engenharia Civil Aqui, encontrei um ambiente extremamente salutar, com companheirismo e aberto para novas ideias e pessoas.
Experiências como a monitoria me engrandeceram muito mais como profissional.
Luiz Alberto Carijó de GosztonyiAluno de Direito Durante esses quatro anos de graduação na Wyden, posso dizer que tive oportunidades inúmeras, mas a maior delas é poder dizer que eu estou conhecendo o mundo com uma outra visão, a profissional.
Emanuela AndradeAluna de Publicidade e Propaganda Não estava à procura apenas de um diploma, mas de um saber que agregasse conhecimento amplo e profundo.
O MBA foi perfeito para o momento em que eu estava profissionalmente.
Diógenes Barbosa da CostaAluno de Pós-Graduação Qualidade internacional Academic Award Reunir pessoas de todo o Brasil em um momento de multiplicar experiências no.
Veja Mais Bolsas de Intercâmbio A Adtalem Educacional do Brasil oferece, por meio de parcerias estratégicas,.
Veja Mais EnglishPro Todo mundo já sabe: falar inglês é essencial para ser um cidadão do mundo e.
Veja Mais Jornada da China O China Executive Program é um curso de curta duração na área de negócios, com.
Veja Mais Semester Abroad Interagir com pessoas diferentes, aprimorar idiomas e  conhecer novos.
Veja Mais Chamberlain A Wyden Educacional realiza intercâmbios semestrais com a Chamberlain.
Veja Mais Previous Next CONTINUE CONECTADO Seja o primeiro a saber o que acontece por aqui! O que oferecemosNossos SetoresMais ServiçosGraduação Formas de IngressoBolsas e FinanciamentosBenefícios para os alunosPós-graduação e Extensão ExtensãoSoluções CorporativasFale Conosco Menu do estudante Chat On-line

Localização como chegar a Faculdade DeVry | Martha Falcão - Campus Adrianópolis