Faculdade DeVry João Pessoa, João Pessoa - PB

R. Orlando Soares de Oliveira, s/n - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-083, Brasil
João Pessoa - PB

Faculdade FBV Wyden em João Pessoa - - Pular para o conteúdo principal Toggle navigation FBV | Selecionar outra localidade 4020-4900 Já sou Wyden FINANCIE SEU CURSO Chat On-line INSCREVA-SE O que oferecemosNossos SetoresMais ServiçosGraduação Formas de IngressoBolsas e FinanciamentosBenefícios para os alunosPós-Graduação Soluções CorporativasFale Conosco Buscar .
Use sua nota do EnemTransfira seu curso Conheça nossas bolsasSaiba mais sobre o PRAVALERInscreva-se na Graduação Benefícios internacionaisInserido em um grupo de atuação global, a FBV | Wyden, em João Pessoa, possibilita uma série de experiências de aprendizagem internacional, como intercâmbios e premiações.
Saiba mais Desenvolvimento do alunoAcolhimento desde os primeiros passos da Graduação ao momento de entrada no mercado de trabalho.
Conheça os recursos de suporte acadêmico e profissional da FBV | Wyden.
Saiba mais Qualidade acadêmicaPara oferecer uma experiência de aprendizagem eficaz, a Faculdade FBV | Wyden, em João Pessoa, conta com a garantia dos mais rigorosos órgãos de avaliação de ensino superior do país.
Confira nossos índices oficiais.
Saiba mais InfraestruturaImpulsionar o aprendizado faz parte de uma formação com qualidade, para tanto, a FBV | Wyden, em João Pessoa, conta com infraestrutura internacional direcionada ao pleno desenvolvimento do aluno.
Saiba mais Nossa Estrutura Previous Next Padrão internacionalA Faculdade FBV | Wyden chegou a João Pessoa em agosto de 2014, com um projeto inovador pautado pela qualidade acadêmica internacional, priorizando a capacitação de profissionais e o investimento em infraestrutura de alto padrão.
 Nosso campus conta com uma ampla estrutura: biblioteca com instalações modernas, salas de leitura coletivas e individuais, acesso a livros, jornais, banco de dados EBSCO e muito mais.
Investindo na infraestrutura com padrão internacional, a Faculdade FBV | Wyden dispõe de laboratórios direcionados à aprendizagem prática dos alunos, garantindo a constante melhoria dos recursos oferecidos à comunidade acadêmica.
 Conheça a instituição Próximos Eventos Não há eventos para este período.
Maio d s t q q s s     1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31       Ver todos os eventos Fique por dentro Notícias 11/05/2018 Como aumentar a produtividade com as mesmas oito horas diárias de trabalho? notícia completa Notícias Conheça os 33 winners do Academic Award 2018 notícia completa Notícias Alunos de Engenharia Civil participam de congresso em Coimbra notícia completa Ler todas as notícias Um dos grandes diferenciais da Wyden é o CEI, que traz um dos pilares da instituição: padrão internacional.
Também tive oportunidade de passar por todos os laboratórios e de aprender na prática.
Thiago RamosAluno de Nutrição A Wyden tem ótimos professores, além de pleno atendimento dos setores de apoio acadêmico, financeiro e profissional, com uma estrutura física que dá suporte para o aluno em tudo.
Natália FerreiraAluna de Administração A Wyden nos proporciona um conhecimento de qualidade internacional, com grandes oportunidades de aprender inglês e viajar para fora do país, além de contar com uma incrível estrutura.
Amanda de SouzaAluno de Engenharia Civil A Wyden dispõe de um quadro de professores qualificados e empenhados em desenvolver as habilidades dos discentes, formando alunos orientados e responsáveis com o universo do conhecimento.
Alã MirandaAluno de Engenharia Elétrica Qualidade internacional Academic Award Reunir pessoas de todo o Brasil em um momento de multiplicar experiências no.
Veja Mais Bolsas de Intercâmbio A Adtalem Educacional do Brasil oferece, por meio de parcerias estratégicas,.
Veja Mais EnglishPro Todo mundo já sabe: falar inglês é essencial para ser um cidadão do mundo e.
Veja Mais Jornada da China O China Executive Program é um curso de curta duração na área de negócios, com.
Veja Mais Semester Abroad Interagir com pessoas diferentes, aprimorar idiomas e  conhecer novos.
Veja Mais Chamberlain A Wyden Educacional realiza intercâmbios semestrais com a Chamberlain.
Veja Mais Previous Next CONTINUE CONECTADO Seja o primeiro a saber o que acontece por aqui! O que oferecemosNossos SetoresMais ServiçosGraduação Formas de IngressoBolsas e FinanciamentosBenefícios para os alunosPós-Graduação Soluções CorporativasFale Conosco Menu do estudante Chat On-line

Localização como chegar a Faculdade DeVry João Pessoa