Faculdade Juazeiro Do Norte, Juazeiro do Norte - CE

-368 - Rua Santa Tereza, 228 - Juvêncio Santana, Juazeiro do Norte - CE, 63010-520, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Faculdade de Juazeiro do Norte | Formando os Melhores Profissionais - - Pesquisar Faculdade de Juazeiro do Norte Formando os melhores profissionais Exatas Sociais Infra-estrutura Regimento InternoProcessos SeletivosGraduaçõesBibliotecaFotosEventosFale Conosco Novidades Mantenha-se atualizado sobre as novidades FJN.
Aluno da FJN tem trabalho publicado na Revista Scientific Reports (A1) Publicado em: 17/01/2018 Seleção para Preceptor(a) Publicado em: 17/01/2018 Resultado Vestibular Especial Gastronomia Publicado em: 15/01/2018 FJN realiza Colação de Grau 2017.
2 Publicado em: 12/01/2018 Processo Seletivo Discente – Mestrado – EDUCAÇÃO E DIREITO Publicado em: 21/12/2017 Time Enactus FJN: estudantes representam a Faculdade no Prêmio Nufarm Publicado em: 19/12/2017 Mídia FJN Acompanhe nossos eventos, veja nossas galerias de fotos e vídeos.
Galeria de fotos Agenda de Eventos Vídeos FJN realiza Colação de Grau 2017.
2 FJN realiza IX Semana de Iniciação Científica FJN celebra 43º aniversário do Instituto Cultural do Vale Caririense e inaugura biblioteca Colação de Grau FJN 2017.
1 Ops! Nenhum evento encontrado.
Continue nos acompanhando, em breve teremos eventos para você participar! Canal de VídeosVestibular da Faculdade de Juazeiro do Norte 2018.
1Entrevista TV Verde Vale - Curso de Farmácia - AutomedicaçãoVestibular FJN 2017.
2Vestibular FJN 2017.
1 Graduações FJN Escolha um dos cursos clicando em uma das opções abaixo e obtenha mais informações.
Arquitetura e Urbanismo Ciências Contábeis Enfermagem Farmácia Gastronomia Nutrição Segurança no Trabalho Sistemas de Informação Arquitetura e Urbanismo Coordenador: André Luiz Pinheiro O curso de Arquitetura e Urbanismo vai garantir ao Arquiteto e Urbanista uma formação profissional que revele uma interação entre a teoria e a prática, a fim de que possam exercer, com ética e responsabilidade, as habilidades necessárias para conceber projetos de arquitetura, urbanismo e paisagismo e para realizar construções, considerando os fatores de custo, durabilidade, manutenção e especificações, bem como os regulamentos legais, de modo que satisfaça as exigências culturais, econômicas, estéticas, técnicas, ambientais e de acessibilidade dos usuários.
Mais Informações Ciências Contábeis Coordenador: Juliana Andrade O objetivo é atingir, fundamentalmente, os seguintes pontos: embasamento técnico científico que proporcione condições para a realização de escrituração contábil, estruturação de controle e análise de aplicação das técnicas que constituem os sistemas de contabilidade e ainda preparar o aluno para as funções de auditor, de perito judicial e de programador orçamento de uma entidade.
O contador deve ser um profissional que tenha uma grande capacidade para pesquisar, analisar e discernir, a par de muito bom senso, já que ele é, no sentido mais lato da palavra, o responsável por todo o sistema de informações econômico-financeiras e patrimoniais de uma entidade.
Para tal, deverá possuir sólida e eclética formação cultural, uma vez que os relatórios e pareceres contábeis constituem os elementos básicos para a tomada de decisões em uma entidade privada ou pública.
Mais Informações Enfermagem Coordenador: Sabrina Alves O Curso de Enfermagem da FJN objetiva a formação do profissional enfermeiro alicerçado na Legislação e Código de Ética profissionais, nas Diretrizes Curriculares Nacionais (MEC), nas orientações das entidades de classe que versam sobre educação em Enfermagem, bem como nos princípios do Sistema Único de Saúde (S.
U.
S).
A FJN , através do ensino , da pesquisa e da extensão propõe à formação de profissionais-cidadãos cônscios de suas responsabilidades técnicas,científicas,éticas,políticas e sociais, capazes de atuar de forma multiprofissional, interdisciplinar e trans diciplinar nas áreas de assistência (processo de cuidar em enfermagem), administração, ensino e pesquisa com foco na qualidade.
Mais Informações Farmácia Coordenador: Alberto Malta Júnior O curso de Farmácia da Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN tem como objetivo a formação do farmacêutico generalista, voltado para o contexto da assistência integral à saúde.
O Curso proporciona sólida formação em conteúdos básicos e profissionalizantes, preparando assim um farmacêutico generalista e empreendedor, que valorize a interdisciplinaridade, tenha autonomia no pensar e decidir e que seja capaz de atender as necessidades regionais e nacionais no âmbito de suas competências.
Numa visão ampla, o Curso de Farmácia concebido, busca desenvolver uma base profissional para que o farmacêutico possa intervir de maneira eficiente nos aspectos ligados à preservação da saúde, tratamento, reabilitação e controle das patologias, com ênfase na filosofia de promoção de saúde, mantendo adequado padrão de ética profissional, conduta moral e respeito ao ser humano.
Assim, buscar-se-á formar um farmacêutico que esteja apto a atuar profissionalmente em equipes multiprofissionais ou individualmente, na iniciativa privada ou no serviço público, como autônomo ou prestador de serviços, tendo como preocupação fundamental a promoção de saúde da população.
Mais Informações Gastronomia Coordenador: Janeanne Nascimento O Curso de Gastronomia tem como objetivo propiciar ao discente, uma visão dos processos técnicos e científicos aplicados à área da Gastronomia, para que ele possa desenvolver habilidades e competências na área de alimentação e afins, considerando os aspectos sociais, econômicos e culturais.
Mais Informações Nutrição Coordenador: Amanda Marques O Curso de Nutrição da FJN busca formar um profissional generalista, tecnicamente competente, crítico, criativo e humanizado, consciente do seu compromisso social.
Este profissional deve ter formação flexível para que possa acompanhar de forma sistemática e crítica os permanentes desafios tecnológicos e as mudanças ocorridas no mundo do trabalho, antevendo-as e ampliando espaços, considerando e incorporando princípios humanísticos que valorizem a melhoria da qualidade de vida da sociedade.
Mais Informações Segurança no Trabalho Coordenador: Alciono Bezerra Os tecnólogos em Segurança no Trabalho são profissionais de nível superior responsáveis, entre outras atribuições, por inspecionar instalações físicas e equipamentos de uma empresa para verificar se está tudo de acordo com as normas e leis brasileiras de segurança.
A atuação de um tecnólogo nessa área é fundamental para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
E a fórmula aqui é simples: ao investir em um bom profissional da Segurança no Trabalho, a empresa garante a integridade do trabalhador e, com menos ausências e afastamentos, aumenta sua produtividade.
As oportunidades podem ser encontradas em hospitais, indústrias, comércio, empresas de construção civil, instituições de ensino, portos, aeroportos e consultorias – nem é preciso usar tanto a imaginação para descobrir em quantas áreas o tecnólogo em Segurança no Trabalho pode atuar.
Mais Informações Sistemas de Informação Coordenador: Sidney Lima O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação tem por objetivo a formação de profissionais para atuação em planejamento, análise, utilização e avaliação de modernas tecnologias de informação aplicadas às áreas administrativas e industriais, em organizações públicas e privadas.
E ainda, intervir na realidade, de forma empreendedora e criativa, ampliando os campos de atuação profissional, no sentido de desencadear/maximizar processos de desenvolvimento de sistemas de informação para o desenvolvimento de organizações, bem como de prestar serviços especializados na área de tecnologia de informação, ampliando assim os campos de atuação profissional.
Mais Informações

Localização como chegar a Faculdade Juazeiro Do Norte