Faculdade Senac em Florianópolis, Florianópolis - SC

R. Silva Jardim, 360 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-200, Brasil
Florianópolis - SC

- - Todo o conteúdo Somente notícias Cursos Senac Santa Catarina Serviços Atendimento CorporativoAtendimento Corporativo Institucional Eventos Contato Serviços Atendimento Corporativo Institucional Eventos Contato Abre e fecha menu Tipo de Curso Curso Livre Ensino Médio e Técnico Curso Técnico Especialização Técnica Graduação Pós-Graduação Educação a distância Área de Atuação Ambiente e Saúde Desenvolvimento Educacional e Social Gestão e Negócios Informação e Comunicação Produção Alimentícia Produção Cultural e Design Segurança Turismo, Hospitalidade e Lazer Inscrições Abertas   Curso Livre Curso Técnico Especialização Técnica Graduação Pós-Graduação Inscrições Abertas Mais Cursos Cursos Técnicos Mais Cursos Especialização Técnica Mais Cursos Graduação Mais Cursos Pós-Graduação Mais Cursos Últimas Notícias 05/12/2017 Mostra de Projetos Integradores no Senac Blumenau O Senac Blumenau promove, nos dias 5 e 7 de dezembro, a primeira “Mostra de Trabalhos: Inovando com Educação”.
O projeto é uma iniciativa da instituição para desenvolver, junto aos alunos do ensino técnico, a capacidade de trabalhar em grupo, propor ações inovadoras e desenvolver o pensamento empreendedor.
Os projetos integradores são iniciativas desenvolvidas pelos alunos, sob supervisão dos professores e coordenadores que apresentam soluções de situações reais.
30/11/2017 Senac Araranguá realiza mais uma edição do Café Empresarial Com o objetivo de proporcionar um momento de troca de experiências e networking, o Senac Araranguá, com o apoio do Sindilojas Araranguá, realiza mais uma edição do Café Empresarial.
O evento será realizado no dia no dia 05 de dezembro, às 19h, na unidade do Senac.
O Café Empresarial será conduzido pelo economista, escritor e professor Carlos Decotelli, que vai ministrar a palestra “Macrotendências na Gestão Empresarial”.
29/11/2017 Professor do Senac lança livro sobre inteligência de negócios O professor Pedro Edmundo Floriani, da Faculdade Senac Blumenau lança, no dia 05 de dezembro (terça-feira), o livro “Business Intelligence: aplicação em rede de relacionamento comercial”, às 19 horas, na biblioteca da unidade.
O autor é graduado em Ciências da Computação pela Universidade da Região de Blumenau (Furb) e mestre em Computação Aplicada pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
24/11/2017 Jovens Aprendizes de Blumenau estão entre os melhores do mundo em competição que reconhece miniempresa junior Alunos em formação no Programa Jovem Aprendiz, da Faculdade Senac em Blumenau, embarcam para São Paulo, na próxima segunda-feira (27), para participar da competição JA Company Of The Year – COY 2017, etapa internacional do Programa Miniempresa, da Junior Achievement Americas.
A premiação vai reconhecer a melhor miniempresa entre 12 países participantes, entre eles Argentina, Canadá e México, durante os dias 27 e 29 de novembro, na capital paulista.
23/11/2017 Alunos do Senac/SC participam do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva O 5º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva, reuniu, nessa quinta-feira (23), em Florianópolis, estudantes, estilistas e pessoas que trabalham no setor da moda pensada para pessoas com algum tipo de deficiência.
O evento é uma ação cultural de moda, aliada ao exercício da cidadania.
Mais notícias Destaques Educação a DistânciaVeja as vagas disponíveis no portal EAD Revista Missão NYClique aqui e faça o download do material Agenda de Serviços Saúde e Beleza Marque seu horário Restaurante-EscolaAberto ao público com gastronomia típica alemã BibliotecasEm SC o Senac possui uma rede de 24 Bibliotecas Área do FornecedorCadastro, editais e processos de compras Unidades no Mapa Faça um tour virtual Blog Mais posts Mais vídeos Agenda de Eventos dezembro dstqqss12345678910111213141516171819202122232425262728293031 Mais eventos Depoimentos O Senac não é uma instituição de ensino, é uma família.
Os coordenadores oferecem muito apoio.
Eu convivo com todos na Unidade e estou aqui dentro porque gosto de aprender.
Erissan Tadeu Rosa Junior Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Para mim duas palavras definem minha experiência no curso: evolução e transformação.
Aprendi sobre a abrangência da enfermagem e meu olhar sobre o ser humano mudou, agora é integral.
Sulamita Damares dos Santos Técnico em Enfermagem Fiz vários cursos, gosto do Senac.
O método de ensino e os professores são muito bons, e a instituição é reconhecida nacionalmente.
A gente sai daqui pronto para trabalhar.
Mirna Pimentel da Silva Design de sobrancelhas e Micropigmentação As aulas foram ótimas, os professores são maravilhosos.
Eles são preparados e, quando temos dúvidas, trazem informações além do conteúdo do curso.
Tanto a parte teórica, como a prática, foram muito boas.
Daniela Correia Maquiador A graduação foi um período agradável, em que tive novas oportunidades.
Tenho certeza que o networking que formamos será importante no futuro.
Leonel Bruno Curtipassi Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação Está sendo muito importante para a minha carreira profissional, porque sei que não posso ter apenas o conhecimento básico.
Quero continuar a fazer cursos no Senac.
Giovani Phellipe Tamanini Técnico em Administração Eu cresci muito como pessoa, estou mais responsável e maduro.
Hoje, já sou indicado para vagas de estágio.
Conquistei o meu espaço.
John Hendry Ponciano Programa Jovem Aprendiz O melhor do Senac são as pessoas.
É muito fácil de trabalhar, temos liberdade de atuação e um ambiente de aceitação de ideias.
Tércio Gaspar Professor de graduação e pós-graduação O Senac fez parte da minha história desde o meu primeiro emprego, quando fiz o curso de telefonista.
E essa experiência positiva se fortaleceu quando fiz a graduação.
Por isso, quero voltar a estudar no Senac, para mim sempre traz boas lembranças.
Eliane Mattos Graduada em Processos Gerenciais O Senac me abriu muitas portas.
Além da oportunidade de vivenciar novas experiências no Prêmio Talento Profissional, durante todo o curso o Senac me fez ver de forma diferente como posso melhorar a sociedade com o meu trabalho.
Liane da Silva Técnica em Segurança do Trabalho O que mais me chamou a atenção no Senac foi a metodologia.
Por ser prática, com um senso de valor para o mercado de trabalho muito apurado, temos condições de aplicar o que se aprende de acordo com as necessidades reais das empresas.
Volnei de Morais Graduado em Gestão de Recursos Humanos O Senac é uma instituição que nunca vai se manter igual, pois estamos sempre melhorando.
Além de perceber o crescimento profissional, poder contribuir para a vida de tantas pessoas que buscam um sonho é realmente gratificante.
Elita Maba Colaboradora há 40 anos e diretora da Faculdade Senac em Blumenau

Localização como chegar a Faculdade Senac em Florianópolis