Faculdade Única de Timóteo, Timóteo - MG

Av. Ari Barroso, 765 - Serenata, Timóteo - MG, 35180-442, Brasil
Timóteo - MG

Faculdade Única - Qualidade acessível para você! - Mais de 26 cursos superiores e cursos de pós-graduação, extensão e de qualificação corporativa.
Faculdades em Contagem, Ipatinga e Timóteo.
- Acesse o site institucional Toggle navigation Polos Acesse o site institucional Toggle navigation Polos Novos Cursos Leia mais Ciências Contábeis Noturno 3000 horas Unidade: Timóteo Leia mais Tecnologia em Gestão Pública Noturno 1850 horas Unidade: Timóteo Leia mais Arquitetura e Urbanismo Vespertino e Noturno 3630 horas Unidade: Ipatinga Leia mais Ciências Contábeis Noturno 3000 horas Unidade: Contagem Leia mais Educação Física Bacharelado Matutino e Noturno 3200 horas Unidade: Contagem Leia mais Engenharia Civil Noturno 4000 horas Unidade: Contagem Leia mais Engenharia de Produção Noturno 3600 horas Unidade: Contagem Leia mais Análise e Desenvolvimento de Sistemas Noturno 2000 horas Unidade: Contagem BEM-VINDOS À EVOLUÇÃO DA EDUCAÇÃOA Faculdade Única é mantida pela Única Educacional Ltda que assumiu a mantença das Faculdades Unipac de Ipatinga, Timóteo e Contagem em março de 2015.
Somos mais que um novo nome ou uma nova marca, somos a evolução.
Temos a credibilidade depositada pelos alunos, comunidade e colaboradores, ao longo dos 16 anos de atuação no Vale do Aço e uma década em Contagem.
Somos uma rede autônoma de faculdades (Ipatinga, Timóteo e Contagem), com um novo modelo de gestão: administrativa e acadêmica.
Um grupo educacional forte que conta com a expressiva marca de quase 5 mil alunos (graduação, pós-graduação e técnico).
São mais de 41 cursos superiores (em todas as áreas do conhecimento) presenciais e EaD, soma-se também, um leque de cursos de pós-graduação, extensão e de qualificação corporativa, visando atender demandas de aperfeiçoamento acadêmico e profissional.
Bem-vindos à ÚNICA! CADASTRO DE INTERESSEPreencha os campos abaixo para receber informações a respeito do curso desejado.
Programas de financiamento Com o Única CREDIES você financia 65% do seu curso no 1º ano.
O FIES é um programa Governamental.
A liberação de crédito depende do Governo.
Como entrar? Agende sua prova no horário e dia de sua escolha.
Provas de segunda-feira à sexta-feira entre às 14h e 21h e aos sábados entre 9h e 16h.
" O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que avalia o desempenho dos estudantes durante os três últimos anos do Ensino Médio, se tornou uma das formas mais utilizadas nos processos seletivos para ingresso no Ensino Superior.
Nesta modalidade o candidato é isento da taxa de inscrição no processo seletivo.
Para aqueles candidatos que já concluíram o Ensino Médio (inclusive Curso Técnico), a Única oferece o ingresso por meio da Análise do Histórico Escolar.
Nesta modalidade o candidato é isento da taxa de inscrição no processo seletivo.
Onde estamos × Inscreva-se × Inscreva-se × Nova Graduação × Selecione a Unidade Ipatinga Timóteo Contagem

Localização como chegar a Faculdade Única de Timóteo