FADMINAS, Lavras - MG

Estação Ferroviária Ityrapuan, Lavras - MG, Brasil
Lavras - MG

FADMINAS | Do ensino infantil a faculdade - - DNA Certificados Projeto Sonho e Missão Menu     Internato More na FADColégio Do infantil ao Médio Lista de Material Faculdade Nota 4 MEC Cursos Corpo Docente Extensão Discentes Estágio (NAE) Ex-alunos Processo Seletivo Ingresse em 2018Serviços Contato Resultado Vestibular 4ª Etapa Confira o resultado da quarta etapa do vestibular Formatura Ensino Médio Nos dias 15 e 16 de dezembro, aconteceram na Fadminas as celebrações de formatura 2017 do Terceiro Ano do Ensino Médio.
O culto de Ação de Graças foi marcado por muita emoção e boas lembranças, e a Colação de Grau contou com a presença de vários parentes e amigos que vieram prestigiar esse grande momento […] Resultado Vestibular 3ª Etapa Confira o resultado da terceira etapa do vestibular CAIT x FAD No final de semana passado recebemos a vista da galera do colégio de Itaboraí.
Acesse nosso Flickr e e confira as fotos! Resultado Vestibular 2ª Etapa Confira o resultado da segunda etapa do vestibular Informações Importantes – Vestibular 2ª etapa Data da prova: 19/11/17Horário da prova: 15 horas (horário de Brasília) Duração máxima da prova: 2 horas Resultado Vestibular 1ª Etapa Confira o resultado da primeira etapa do vestibular Batismo de aluna No dia 21 de outubro, a igreja da Fadminas teve a oportunidade de presenciar um lindo batismo da aluna Mariana Bortolleto.
Ela nos contou que foi um dia muito especial na vida dela, que a família e os amigos mais próximos puderam compartilhar esse momento ao lado dela, e isso tornou o momento mais marcante […] MAIS NOTÍCIAS   NOTA 4 NO MEC A FADMINAS recebeu nota 4 no MEC.
Dentre os cursos de administração da cidade de Lavras, o curso da FADMINAS está entre os 2 melhores.
CONHECER A FACULDADE   INTERNATO Alunos a partir de 14 anos, estudantes do ensino fundamental, ensino médio e superior podem morar na Instituição FADMINAS durante o período letivo.
O internato conta com uma infraestrutura completa.
CONHECER O INTERNATO   COMPLEXO ESPORTIVO Nossa infraestrutura oferece piscina, campo de futebol, quadra poliesportiva e academia de ginástica.
Os alunos podem usufruir de todas as atividades com acompanhamento de monitores e profissionais.
CONHECER COMPLEXO   NOSSA ESTRUTURA OFERECE: Campus I – InternatoEstrada de Ityrapuan, s/n Lavras – MG Campus I – ColégioEstrada de Ityrapuan, s/n Lavras – MG Campus II – FaculdadeRua Joaquim Gomes Guerra, 590 – Kennedy Lavras – MG VISITAR INTERNATO     VISITAR CAMPUS I     OU   VISITAR CAMPUS II   Quem somos Há 120 anos promovendo a formação integral do indivíduo, sustentada em valores bíblico-cristãos.
A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Está presente em 165 países e possui aproximadamente 1,8 milhão de alunos em 7.
883 instituições de ensino que abrangem da educação infantil ao ensino superior, contando com uma consistente rede de colégios, faculdades e unidades bem estruturadas de internatos.
Na América do Sul são mais de 270 mil estudantes em 871 instituições educacionais e mais de 18 mil professores.
No Brasil, a educação adventista está presente há mais de 120 anos, transformando gerações e promovendo uma formação integral do indivíduo, sustentada em valores bíblico-cristãos, promovendo respeito e amor ao próximo.
Nossa Missão Promover através da Educação Cristã o desenvolvimento integral do educando, formando cidadãos autônomos, comprometidos com Deus e com o bem estar da família, da comunidade e da pátria.
Nossa Visão Ser uma instituição educacional reconhecida por sua excelência, fundamentada em princípios bíblico-cristãos.
Notícias Mais notícias 22 de January de 2018 Resultado Vestibular 4ª Etapa Confira o resultado da quarta etapa do vestibular VER MAIS 0 COMMENTS 18 de January de 2018 Formatura Ensino Médio Nos dias 15 e 16 de dezembro, aconteceram na Fadminas as celebrações de formatura 2017 do Terceiro Ano do Ensino Médio.
O culto de Ação de Graças foi marcado por muita emoção e boas lembranças, e a Colação de Grau contou com a presença de vários parentes e amigos que vieram prestigiar esse grande momento […] VER MAIS 0 COMMENTS Localização ContatoEstação Ferroviária Ityrapuan – Caixa Postal 144Lavras – Minas Gerais(35) 3829-3600 InternatoColégio Lista de MaterialFaculdade Cursos Corpo Docente Extensão Discentes Estágio (NAE) Ex-alunosProcesso SeletivoServiçosContato SIGADNACertificadosProjeto Sonho e Missão

Localização como chegar a FADMINAS