FAESA, Campus Cariacica, Cariacica - ES

CEP 29150-525 - R. São Jorge, 335 - Campo Grande, Cariacica - ES, 29150-230, Brasil
Cariacica - ES

- Diversos cursos de graduação presenciais e à distância em áreas de Humanas, Exatas, Biomédicas e Tecnologia.
Venha para a Faculdade Faesa.
- Menu ExatasBiomédicasSuperior de TecnologiaCONECTE FAESACampus Cariacica Pós-Graduação MBASaúdeMeio AmbienteEducação Educação a distânciaCurso de ExtensãoCOMO INGRESSARConheça a FAESAAvaliação InstitucionalInfraestruturaEmpregabilidadePesquisa e ExtensãoNotíciasNúcleo de Atendimento ao AlunoImprensaFale ConoscoTrabalhe ConoscoCampus Cariacica Graduação ExatasBiomédicasSuperior de TecnologiaCONECTE FAESACampus Cariacica Pós-graduação MBASaúdeMeio AmbienteEducação Campus Vitória Contato Alunos Cursos: Outros resultados: Ver mais resultados com ""  VestFAESA | Transferência EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA INFRAESTRUTURA MENU Curso de ExtensãoCOMO INGRESSAR?Conheça a FAESA?Avaliação InstitucionalInfraestrutura?Empregabilidade?Pesquisa e Extensão?NotíciasNúcleo de Atendimento ao Aluno?ImprensaFale ConoscoTrabalhe ConoscoCampus Cariacica × ESCOLHA UMA OPÇÃO: Vitória Cariacica Pós FAESA CET-FAESA Acesso Rápido: VestFAESA Cursos INSCREVA-SE! Conheça o modelo de ensino online da FAESA SAIBA MAIS Alunos terão a oportunidade de atuar como voluntários em escola de Vitória NOSSA BOLSA FAESA assina convênio com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo RECEPÇÃO Confira como foi o acolhimento dos calouros e veteranos da FAESA CONFIRA! Diário de Curso: as séries de cada curso da FAESA ARTIGOS Revista Científica: edição 2017 já está disponível PRÊMIO IEL Inovação acadêmica garante a FAESA o título de instituição com melhores práticas de estágio do país DESTAQUES Professores da Pós-FAESA conhecem o Laboratório de Inovação Acadêmica Além de conhecerem o LIA, os professores foram capacitados para a utilização das tecnologias .
SAIBA MAIS Revista Científica: edição 2017 já está disponível A partir dessa edição, a Revista será publicada somente em meio eletrônico com seu número de .
SAIBA MAIS Artigo: O que motiva os millennials Geração hiperconectada impõe desafios aos professores, que hoje enfrentam dificuldade para .
SAIBA MAIS 1º Encontro FAESA de Inovação com o mercado produtivo Fique por dentro de tudo que rolou no 1º Encontro FAESA de Inovação SAIBA MAIS Estudantes de Comunicação dominam a premiação da Ecos Mostra Nas outras categorias também só deu FAESA.
E a participação dos nossos alunos no festival foi .
SAIBA MAIS FAESA recebe o título de Instituição Socialmente Responsável O título é um selo que só é concedido a instituições que desenvolvem ações para as .
SAIBA MAIS FAESA agora representa a Sociedade Brasileira de Computação no Espírito Santo A FAESA Centro Universitário agora representa a Sociedade Brasileira de Computação (SBC) no .
SAIBA MAIS

Localização como chegar a FAESA, Campus Cariacica