Falcom, Serra - ES

R. São Pedro, 101 - Jardim Limoeiro, Serra - ES, 29164-042, Brasil
Serra - ES

FALCOM - Compressores e Central de Ar Comprimido - - (27) 3011-3500  (27) 9 9869-9877   I   contato@falcom.
net.
br Serviços Instalação de central de ar comprimido: Dimensionamento, projeto e instalação de central de ar comprimido com material TopFusión.
Os tubos e conexões em PPR ( polipropileno copolímero random) da Linha TopFusión têm, entre outras vantagens, a eliminação de vazamentos e de corrosão e 50 anos de garantia.
Manutenção preventiva em compressores a pistão e parafuso: Tendo como principal objetivo reduzir falhas nos compressores, a manutenção preventiva realizada mensalmente é um conjunto de serviços de inspeções sistemáticas, ajustes, conservação e eliminação de defeitos, visando aumentar a vida útil dos compressores.
Manutenção corretiva em máquinas pneumáticas, compressores e hidráulica: A finalidade da manutenção corretiva é recuperar máquinas e equipamentos, de qualquer marca, através de substituição e/ou recuperação de peças ou componentes que se desgastaram ou falharam.
Locação de compressores e máquinas hidráulicas: A Falcom trabalha com contratos de locação para curto, médio e longo prazo além de assistência técnica permanente atendendo as mais diversas empresas.
Vendas Principais Clientes                     Quem Somos A Falcom tem a solução ideal para empresas dos mais diversos segmentos na área de compressores, pneumática e hidráulica.
Trabalhando com máquinas, equipamentos e produtos de qualidade, a Falcom oferece serviços eficientes e visitas in loco, garantindo o respeito e fidelização de seus clientes.
Contato Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem Enviar Contatos Telefone: (27) 3011-3500 (27) 9 9869-9877 E-mail: contato@falcom.
net.
br Localização

Localização como chegar a Falcom