Fantasia Microline Software, Porto Velho - RO

R. Quintino Bocaiúva, 1578 - Olaria, Porto Velho - RO, 78902-000, Brasil
Porto Velho - RO

Início - - MicroLine Software Menu Sobre Nós Produtos Software Clique para editar Serviços início Contingência off-line Informamos aos contribuintes e desenvolvedores que a contingência off-line da NFC-e é uma exceção, e não deve ser usada como regra.
Essa forma de contingência somente deve ser utilizada nos casos de queda da internet no estabelecimento do contribuinte e indisponibilidade ou lentidão no sistema de autorização da Sefaz Virtual do RS.
Tendo em vista que a SVRS (Sefaz Virtual Rio Grande do Sul) é um ambiente de alta disponibilidade e que há muito tempo não temos registros de queda ou lentidão do sistema, não justifica um número alto de emissões de NFC-e em contingência off-line.
Durante o mês de fevereiro de 2016, vários contribuintes tiveram um alto índice de NFC-e emitidas em contingência off-line, em alguns casos chegando a 100%.
Solicitamos que os contribuintes e desenvolvedores somente utilizem essa forma de emissão em casos de extrema necessidade, sob pena da aplicação das penalidades previstas na legislação.
Fonte.
Emissor Gratuito NFC-e A Secretaria de Finanças de Rondônia informa aos contribuintes que irão aderir à Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica - NFC-e, seja de forma voluntária ou obrigatória, que, ao contrário da NF-e, o fisco NÃO irá desenvolver emissor gratuito.
Os contribuintes devem desenvolver suas próprias aplicações ou procurarem no mercado empresas que disponibilizem soluções para NFC-e.
Fonte.
  O que é NFCe O NFCE- A NFC-e ou também conhecida como nota fiscal ao consumidor eletrônica, tem como objetivo substituir o uso do cupom fiscal tradicional.
Atualmente esse projeto está em fase de implantação em uma série de estados, contudo, alguns estados já estão em operação, como é o caso do estado de Amazonas.
Algumas das características da NFC-e (Nota fiscal ao consumidor eletrônica):Arquivo eletrônico XMLDocumento impresso, DANFE SimplificadoQuais informações devem conter no danfe simplificado:Benefícios Contribuinte EmissorBenefícios ConsumidorEm caso de dúvidas sobre o projeto de implantação da NFC-e (nota fiscal ao consumidor eletrônica), entre em contato com o escritório de contabilidade que lhe  atende ou plantão fiscal de sua região.
  Microline Software Rua Joaquim Nabuco, 2739, OlariaCEP 76801-261Porto Velho - RO.
Fale Conosco close lightbox

Localização como chegar a Fantasia Microline Software