Fapam, Pará de Minas - MG

R. Ricardo Marinho, 110 - São Geraldo, Pará de Minas - MG, 35660-398, Brasil
Pará de Minas - MG

Faculdade de Pará de Minas - FAPAM - - Pesquisar.
Graduação Pós-Graduação Escola de Negócios Escola de Saúde Escola Jurídica Pesquisa e Extensão Portal de Periódicos Digitais PIBID Escritório Social (em breve) Serviços Notícias e Eventos Egresso Pastoral Universitária FAPAM Social A FAPAM Homepage Slideshow Centro de Atendimento Acadêmico Solicite requerimentos e tire suas dúvidas com a equipe do CAA Ouvidoria Informando, mediando conflitos e promovendo a paz social Biblioteca Conheça a Biblioteca Professor Mello Cançado  NOTÍCIAS & EVENTOS :: Mais notícias   Nova exposição do projeto FAPAM incentiva a leituraCurso de Direito   "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
Rui Barbosa   "A força do direito deve superar o direito da força".
Rui Barbosa   "A liberdade não é um luxo dos tempos de bonança; é, sobretudo, o maior elemento de estabilidade das instituições".
Rui Bar [ .
 ] Coordenador do curso de Enfermagem participa do XVI CIAD O coordenador do curso de Enfermagem da FAPAM, prof.
Wesley Castro, participou entre os dias 10 e 11 de novembro de 2017 na cidade de São Paulo, do XVI Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Assistência Domiciliar (CIAD).
O tema central do congresso foi “Cuidados domiciliares: construções coletivas”.
As discussões entre profissionais de saúde, autoridades da área, representantes de instituições públicas e privadas de educação e saúde permearam sobre a importância da assist [ .
 ] Novembro Azul na FAPAM No mês de novembro, os alunos do 8° período do curso de Enfermagem da FAPAM, acompanhados pela profa.
Marlene Rios, promoveram ações de conscientização para prevenção do câncer de próstata no campus da instituição.
A FAPAM apoia a campanha novembro azul com ênfase na prevenção e detecção do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Curso de Pedagogia da FAPAM realiza bate-papo com gestoras educacionais No dia 24 de novembro a turma formanda do curso de Pedagogia, juntamente com a professora Miriam Marmol, realizou um bate-papo com algumas gestoras educacionais de nosso Município.
Foi uma noite de muitas inspirações profissionais.
A FAPAM e toda a turma do curso de pedagogia agradecem a parceria e colaboração! OUTRAS NOTÍCIAS.
Calendários Acesso os calendários FAPAM >> Calendário CEFAPAM >> Calendário Acadêmico >> Calendário GTI e Agronegócio >> Calendário Direito >> Calendário de EventosPortal Educacional Participe da Comunidade Acadêmica FAPAM.
>> Acesse o Portal Educacional >> Acesse o FAPAM Virtual >> Acesse o FAPAM Virtual Pós-graduação >> Acesse o Atualiza FAPAMTrabalhe Conosco Cadastre-se e faça parte de nosso Banco de Talentos.
>> Cadastre seu currículo  Ministério da Educação  Acompanhe a FAPAM no e-MEC Mapa de Localização | Campus FAPAM Fale ConoscoEnvie seu contato para falarmos com você.
Nome*E-mail*Assunto*Mensagem* PREV NEXT Reset Enviar Construtor de Formulários Joomla by JoomlaShine Campus FAPAM Rua Ricardo Marinho, 110 São Geraldo - Pará de Minas - MG - Brasil CEP: 35660-398 Telefone: (37) 3237-2000 E-mail: fapam@fapam.
edu.
br Horário de atendimento: 13h às 21h Copyright © 2016 Faculdade de Pará de Minas - FAPAM Topo

Localização como chegar a Fapam