Fardin Mudanças, Cariacica - ES

R. Peregrino, 17 - Vila Palestina, Cariacica - ES, 29145-587, Brasil
Cariacica - ES

Fardin Mudaças | Iniciamos nossa atividade prestando serviços de transportes para empresas do setor de móveis e eletrodomésticos da grande vitória.
- - Iniciamos nossa atividade prestando serviços de transportes para empresas do setor de móveis e eletrodomésticos da grande vitória.
TRANSPORTE E MUDANÇAS COM GARANTIA DE INTEGRIDADE DA CARGA Sua Mudança Segurada pela Porto Seguro! ENTREGAMOS DE SEGUNDA A SÁBADO MUDANÇA LOCAL, INTERMUNICIPAL E INTERESTADUAL.
Sua Mudança nas mãos de quem entende do assunto.
GARANTIMOS SUA COMODIDADE FIQUE TRANQUILO, NÓS LEVAMOS PARA VOCÊ Ao contratarmos nossos colaboradores temos todo cuidado em relação a referência, atitudes e comportamentos.
SEJA BEM-VINDO!SEGURANÇA E RAPIDEZ NA ENTREGA, VOCÊ ENCONTRA AQUI!Em 2000 iniciamos nossa atividade prestando serviços de transportes para empresas do setor de móveis e eletrodomésticos da grande vitória, vendo a necessidade do mercado de mudança à partir de 2005,  iniciamos um passo a passo onde desenvolvemos junto com nossos clientes e equipe,  formas e procedimentos para melhor atender o mercado.
CONHEÇA MAIS A TRANSPORTADORA NOSSO TRANSPORTECada caminhão possui um encarregado, um motorista, e dois montadores de móveis.
Todos executam os serviços direcionados a mudança.
CONHEÇA NOSSOS VEÍCULOS FORMAS DE PAGAMENTONão se preocupe, também aceitamos pagamento por cartão de crédito e inclusive parcelamos o valor total da sua mudança.
  FIQUE TRANQUILO!Ao contratarmos nossos colaboradores temos todo cuidado em relação a referência, atitudes e comportamentos.
Além disso são todos treinados e capacitados em reuniões periódicas para garantir  serviços com qualidade, profissionalismo e respeito.
   SAIBA MAIS, ENTRE EM CONTATO ESTRUTURA PARA CADA MUDANÇA Caminhão Baú, Kit Embalagem ( Caixas, Fitas p/ Lacre, Etiquetas de Identificação), Ferramentas ( Furadeiras, Parafusadeiras…), 4 Profissionais, Plástico Bolha de Alta Resistência.
NOSSOS SERVIÇOS

Localização como chegar a Fardin Mudanças