Farmácia e Drogaria Vinicius, Luiz Alves - SC

R. Prof.Simão Hess, 64, Luiz Alves - SC, 89115-000, Brasil
Luiz Alves - SC

Município de Luiz Alves - - Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6 Município de Luiz Alves --- --- Governo Transparência Legislação Notícias Portal do Cidadão Turismo Contato ok Compartilhe: Arraste widgets para dentro do bloco.
excluir bloco Serviços ao turista Serviços para empresas Serviços para servidores Serviços para governo DESTAQUES Arraste widgets para dentro do bloco.
excluir bloco Mais notícias CADASTRO DE FORNECEDORES LISTA DE ESPERA PARA CRECHES IDMS - Índice de Desenvolvimento Municipal Sustentável Veja mais Índice Geral: 0,582 O IDMS é uma ferramenta para a aplicação do conceito de desenvolvimento municipal sustentável construído a partir de uma série de indicadores considerados fundamentais para diagnosticar o grau de desenvolvimento de um território.
Esse índice, ao avaliar o desenvolvimento, configura-se como uma ferramenta de apoio à gestão capaz de evidenciar as prioridades municipais e regionais e situar as municipalidades em relação a um cenário futuro desejável.
A sustentabilidade é entendida como o desenvolvimento equilibrado das dimensões Social, Cultural, Ambiental, Econômica e Político-institucional.
Sociocultural 0,767 Econômica 0,508 Ambiental 0,423 Político Institucional 0,630 Arraste widgets para dentro do bloco.
excluir bloco ver agenda completa Gabinete e Secretarias Publicações Oficiais Informações Municipais Símbolos Municipais Bandeira Brasão Hino Seu navegador não tem suporte à audio.
CEI VERÔNICA HESS RELAÇÃO DE MEDICAMENTOS ELEITOR, AGENDE AQUI O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO! L A I - Lei de Acesso à Informação Horário de funcionamento De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Governo Transparência Legislação Notícias Portal do Cidadão Turismo Contato

Localização como chegar a Farmácia e Drogaria Vinicius