Farmácia São Bento, Campo Grande - MS

Av. dos Cafezais, 1876 - Jardim Canguru, Campo Grande - MS, 79072-400, Brasil
Campo Grande - MS

Drogaria São Bento - Cuidar de você faz bem - -   Drogaria S?o Bento - Cuidar de Voc? Faz Bem Promo??es da Semana Receba Novidades por E-mail Categorias: Anterior Pr?xima Servi?os Programa Destino Cosciente A Drogaria S?o Bento h? 63 anos cuida da sua sa?de e bem-estar.
Por isso, lan?ou o Programa Destino Consciente, um projeto idealizado para proteger voc? e o meio ambiente dos riscos dos medicamentos vencidos.
Conhe?a as filiais participantes.
Todos os servi?os Not?cias JUL 24 Evento Face a Face com o Conhecimento Aconteceu na ultima ter?a-feira (22), no audit?rio do Sebrae, o evento ?Face a Face com o conhecimento?, realizado pela equipe da Drogaria S?o Bento com foco para os gestores da rede no Mato Grosso do Sul.
O evento abordou quest?es como a recep??o, confort.
DEZ 31 Rodrigo Minotauro em Campo Grande/MS.
A Drogaria S?o Bento apresenta no dia 14 de Janeiro em Campo Grande, workShop com Rodrigo Minotauro.
Ler Mais Not?cias Cart?es S?o Bento Vantagens de ter um Cart?o Fidelidade S?o Bento: Mais Informa??es Dicas Todas as Dicas Empresa Servi?os Lojas Manipula??o Outros Contato Acompanhe: Twitter Ligou-Chegou: 4002-4342 © 2010 Drogaria S?o bento.
Todos os direitos reservados A Drogaria S?o Bento reserva-se no direito de corrigir ou alterar informa??es e pre?os a qualquer momento.
Em caso de d?vida entre em contato conosco.
Tecnologia: Mais Empresas

Localização como chegar a Farmácia São Bento