FarmaConde, Peruíbe - SP

Av. Padre Anchieta, 1411 - Centro, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

Página Inicial - Farma Conde - - CARREGANDO CLOSE BlogServiçosLojasCentral de Atendimento BlogServiçosLojasCentral de Atendimento   ENCONTRE A LOJA MAIS PERTO DE VOCÊBLOG FARMA CONDEO Blog Farma Conde traz o melhor conteúdo sobre saúde, beleza e bem-estar.
Aqui você encontra informações na dose certa para o que você procura.
Depilação caseira: cuidados e produtos que garantem bons resultados para sua pele Conhecendo tipos e técnicas práticas é possível fazer a depilação sem riscosSeja pela falta de tempo, por economia ou, até mesmo, por timidez, muitas … DSTs silenciosas: você pode estar contaminado sem saber Doenças Sexualmente Transmissíveis nem sempre apresentam sintomas claros, o que pode dificultar o diagnóstico e facilitar o contágio de outras pessoas.
A lista é grande … SOS cabelo: você conhece o cronograma capilar? Reconstrução, nutrição e hidratação são os pilares da agenda que ajuda a cuidar dos fiosEspécie de agenda que auxilia nos cuidados com os cabelos, … Febre Amarela: picada, só se for de vacina Conheça as principais informações sobre a 17DD, a vacina contra a Febre AmarelaA temporada de verão 2017/2018, acompanhada do intenso período de chuvas, típicos … Medicamentos genéricos: benefícios além do preço Especialista destaca a eficácia, as vantagens e a importância dos genéricosO medicamento conhecido por genérico é aquele que possui os mesmos princípios ativos, na … Doce veneno: qual a relação entre açúcar e câncer? Dieta com alto consumo de açúcar predispõe o organismo a vários tipos de disfunções, entre eles a obesidade, que por sua vez está associada … Verão é época de calor, praia, piscina e também de micoses Umidade e calor típicos do verão podem contribuir para a proliferação dos fungos causadores das micoses; prevenção é importante para evitar incômodo, que pode … Shakes: aliados da dieta e da boa forma Saborosos e refrescantes, os shakes tornaram-se grandes aliados da alimentação de quem busca mais saúde e um corpo perfeito para o verão.
Seja para … A FARMA CONDE TAMBÉM É MANIPULAÇÃOA Farma Conde Manipulação nasceu para atender com inovação e competência as necessidades individuais das pessoas.
SAIBA MAIS VOCÊ CONHECE A FARMA CONDE?A Rede Farma Conde foi fundada no município de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, no ano de 1993, pelo casal Manoel Conde Neto e Cláudia Conde.
Sempre focado no objetivo de oferecer preços justos e facilitar o acesso da população à saúde, o casal trabalhou duro até transformar a primeira unidade em uma pequena Rede com 12 farmácias nas quatro cidades do Litoral Norte.
No início dos anos 2000, a Farma Conde abriu a primeira unidade em São José dos Campos e, logo em seguida, a primeira em São Paulo.
Em 2009, a Rede abriu a primeira farmácia de manipulação, ao mesmo tempo em que continuava seu processo de expansão, chegando a 50 unidades em 2012.
Atualmente, a Rede conta com 180 unidades em 70 cidades, empregando 3.
000 funcionários e realizando o atendimento de 1,6 milhão de clientes por mês.
+ FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA A família Farma Conde é constituída por mais de 3.
000 colaboradores.
Faça parte você também!  CADASTRE SEU CURRÍCULO CondeclinUm serviço gratuito e diferenciado para atender os clientes, oferecendo orientação e acompanhamento de saúde dentro das unidades Farma Conde.
PBMPrograma que oferece descontos em mais de 3000 medicamentos, abrangendo tanto as variedades de marca quanto as genéricas.
Remédios de Graça O Programa Farmácia Popular do Brasil foi criado com o objetivo de oferecer mais uma alternativa de acesso da população aos medicamentos considerados essenciais.
Conlife ConvêniosConvênio com mais de 500 empresas, oferecendo acesso à saúde através da compra de medicamentos e perfumaria com desconto em folha de pagamento.
SEJA CLIENTE VIP GRUPO CONDE Conheça as vantagens de ser um Cliente Vip Farma Conde! SAIBA MAIS VÍDEOSAssista aos vídeos da Rede Farma Conde  EVENTOSAcompanhe os eventos e ações saúde OFERTAS DO MÊSFique por dentro das nossas ofertas NOSSAS MARCAS InstitucionalQuem Somos Trabalhe Conosco Eventos Canal de Vídeos Blog Encontre nossas lojas ServiçosManipulação Condeclin Farmácia Popular PBM Convênio Cartão Grupo Conde Nossas Redes Central de Relacionamento3500-8090 (11) 3043-9900    (12) 3942-4237 Segunda à Sexta-Feira das 08h às 18h Sabádo das 08h às 12h Exceto Feriados Nacionais Newsletter Cadastre seu email e receba notícias e ofertas Nome E-mail *

Localização como chegar a FarmaConde