Farsoft Systems, Pouso Alegre - MG

R. Jacinto Libânio, 420 - São Carlos, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Farsoft Systems - Software sob Medida - - ServiçosSoftwaresContatoSOFTWARE SOB MEDIDADesenvolvemos softwares customizáveis como solução para os seus negócios !!!Sistema de GestãoSomos especialistas em Sistemas de Gestão Empresarial - ERP.
SOFTWARE SOB MEDIDADesenvolvemos software sob medida, essa é a nossa paixão e nossa vocação.
TecnologiasTrabalhamos com as tecnologias mais atuais de mercado.
Customização TotalSomos 100% flexíveis as mudanças e as customizações.
ATENDIMENTO DIFERENCIADONosso maior diferencial são as relações que construímos com os nossos clientes.
Participação do ClienteTrabalhamos com a participação e apoio total de nossos clientes.
Telefone: (35)3421-5608 ou Email: farsoft@farsoft.
com.
brEntre em contato conosco por telefone ou email e solicite uma visita.
Entrar em ContatoMetodologia Farsoft SystemsNosso maior diferencial é a maneira como nos dedicamosConseguimos ao longo de muitos anos de trabalho e experiência no setor desenvolvimento de softwares construir uma metodologia única de trabalho o que nos proporciona uma produtividade e resultado excepcionais.
A cada trabalho que realizamos, é uma expectativa superada! Amamos o que fazemos!Farsoft Cloud ERPSistema de Gestão Empresarial nas NuvensDesenvolvemos um sistema ERP totalmente diferenciado dos demais existentes hoje no mercado.
O nosso sistema foi desenvolvido dentro de várias empresas nos mais diferenciados ramos de atuação somando a experiência e know how de cada segmento que atuamos.
Mais rápido, mais fácil e completo! Procuramos desenvolver um software fácil de ser utilizado, rápido no desempenho das funções e ao mesmo tempo contendo tudo que a sua empresa precisa.
Software sob MedidaSistema desenvolvido a necessidade do negócio do clienteNotamos que os softwares genéricos realmente não conseguem satisfazer as necessidades que as empresas possuem.
Por esse motivo, independente do seu negócio, um sistema personalizado, ou seja, sob medida, será sempre melhor que um sistema generalizado.
As funções serão mais específicas, o acesso mais rápido e o funcionamento da interface como um todo será tudo mais coerente, intuitivo e produtivo.
Progressive Web Application - PWAA bola da vez em tecnologiaHoje já sabemos que a maioria dos acessos via internet estão acontecendo através de dispositivos móveis (smartphones).
Pensando nisso, surgiu uma nova tecnologia que possibilita você ter um website/sistema como se fosse uma App Nativa, ou seja,existe uma tecnologia chamada Service Workers que por trás das cortinas ajudam o PWA rodar mesmo sem conexão, receber push notifications, atualização de conteúdo em background entre outras funcionalidades.
Ela se baseia em três pilares: confiabilidade, rapidez e atratividade!Uma vez que você acessa uma aplicação PWA, ela deixa um ícone personalizado na sua home screen do seu celular como se você tivesse instalado um App e ainda roda em tela cheia gerando uma experiência muito mais rica e o melhor, sem ocupar espaço no smartphone.
O mais interessante é que esse tipo de aplicação consegue interagir com os recursos do smartphone como se fosse uma App nativa, como por exemplo, utilizar a camera para tirar uma foto e enviá-la para algum destino.
Grandes empresas estão triplicando a sua taxa de conversão de vendas com esse tipo de aplicação, pois garantem uma experiência para o usuário muito mais agradável por poderem funcionar até mesmo sem conexão de internet (offline) e por não ocuparem espaço no smartphone.
Não fique para trás, solicite um orçamento para o desenvolvimento de uma solução destas para aumentar as suas vendas!Apps para smartphones e tabletsAplicações nativas para Android e IOS (iphone)Se a sua empresa está interessada em ampliar seus diferenciais e consecutivamente aumentar a taxa de conversão de vendas, sem dúvidas nenhuma, uma App nativa é uma excelente recomendação.
Desenvolvemos soluções para Android e IOS (iphone).
Entre em contato conosco e solicite uma visita comercial.
Websites CorporativosSites desenvolvidos de forma profissionalSe você está querendo se distanciar de seus concorrentes, então você precisa ter um site corporativo.
Desenvolvemos sites corporativos com o que há de mais atual no mercado e com as melhores metodologias, facilitando assim a manutenatiblidade e atualização do mesmo.
Trabalhamos com tecnologias como: SEO, Webpack, HTML5, SASS, Jquery e Angular.
Não deixe a imagem da sua empresa com uma aparência mediocre, solicite um orçamento.
WebservicesIntegração Transparente entre SistemasSomos especialistas no desenvolvimento de Webservices do tipo Rest (mais atual que SOAP).
Imaginem que ao invés de fazer pessoas conversarem, podemos fazer os sistemas se interagirem e se comunicarem garantido a segurança de todos os envolvidos, isso é a tradução de webservices.
Se você possui alguma necessidade de integração de sistemas diferentes e precisa expor algumas funcionalidades do seu sistema, o caminho certo é através de webservices.
Solicite um orçamento!Consultoria CorporativaA maior responsabilidade é a do conhecimentoEm todos os trabalhos que desenvolvemos praticamos o que chamamos de Consultoria Corporativa, ou seja, passamos vários conhecimentos sobre negócios aos nossos clientes!A verdade é geramos um relacionamento de extrema confiança e de experiências fantásticas somando sempre e obtendo resultados espetaculares.
Consultoria em TecnologiaAmamos tecnologia, vivemos dela e com ela todos os diasAo longo destes anos conseguimos aprender várias tecnologias e com isso ajudamos vários negócios a se desenvolverem.
Caso a sua empresa necessite de um projeto maior de tecnologia e queira ter uma opinião profissional sobre qual caminho a seguir, você encontrou a empresa certa para isso.
Entre em contato conosco e solicite uma visita.
Conheça alguns de nossos clientesNão perca mais tempo, entre em contato agora mesmo ×Contato Online | E-mailNome *Email *Telefone Fixo ou CelularServiços-- Selecione uma das opções --Farsoft Cloud ERPSoftware sob MedidaPWA - Progressive Web ApplicationApp para Android/IOSWebsite CorporativoWebservicesConsultoria CorporativaConsultoria em TecnologiaAssunto *Mensagem *EnviarFechar

Localização como chegar a Farsoft Systems