Fast Fish Edifrigo, Ribeirão Preto - SP

Av. Barão do Bananal, 695 - Subsetor Leste - 7 (L-7), Ribeirão Preto - SP, 14092-000, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Edifrigo .
Tradição e Qualidade .
30 anos :: Ribeirão Preto.
SP - - HOME NOSSA HISTÓRIA MARCAS ONDE ENCONTRAR CONTATO E LOCALIZAÇÃO história A Edifrigo surgiu em Santarém – PA em 1985 com o objetivo de levar pescados de qualidade à mesa dos brasileiros.
Em 1989 a Fast Fish, uma linha de cortes especiais e única no seu segmento, que conquistou o consumidor com o “filé mignon do peixe”.
Em 1994 foi a vez da Multi Fish ser criada com uma variedade maior de cortes e espécies diversificadas.
Dessa forma a Edifrigo se tornou a única empresa no segmento a diferenciar as partes nobres do pescado na hora de processar e comercializar os produtos.
Trabalhando com seriedade e respeito ao consumidor, tem o propósito de aumentar o consumo saudável de peixe no país e levar sempre qualidade e sabor à mesa dos brasileiros com os produtos Fast Fish e Multi Fish.
A Edifrigo tornou-se uma distribuidora de alimentos congelados e resfriados, atendendo mais de cinco mil pontos de vendas nas regiões sudeste, centro-oeste e norte do país.
Marcas A Edifrigo comercializa suas marcas próprias e também vegetais congelados e pescados de parceiros.
Criada em 1989 para atender um consumidor exigente, com produtos de alto padrão e qualidade.
O nome e o slogan da marca representam muito bem o que seus produtos oferecem: “Fast Fish” porque são rápidos e fáceis de fazer; e “o filé mignon do peixe”, porque é um corte extraído da região lombar, parte mais saborosa e nobre do peixe, com baixo teor de gordura e 100% sem espinha.
Seus peixes são congelados sem adição de água e embalados um a um com lâmina plástica, garantindo ao consumidor qualidade superior e peso correto.
VISITE O SITE   Criada em 1994 a marca ficou conhecida pela qualidade de seus cortes e pela grande variedade de pescados.
Seus peixes seguem o padrão Edifrigo de qualidade e respeito ao consumidor, entregando produtos com peso correto - drenado - em embalagens práticas e atraentes.
A qualidade dos produtos Multi Fish rendem receitas deliciosas e o prazer de comer bem.
VISITE O SITE onde atuamos A Edifrigo atende mais de cinco mil pontos de vendas em parte da região sudeste, centro-oeste e norte do país.
  Estrutura   1 -Santarém - PA: Unidade Frigorífica / Unidade Comercial 2 - Ribeirão Preto - SP: Unidade Comercial - Administrativa contato Mensagem*: 0800 704 2300 - (16) 2102 8300 Ignore este campo de texto.
Ele está aqui para detectar spammers.
Se você entar qualquer valor neste campo, sua mensagem não será enviada.
Trabalhe na Edifrigo Você também pode fazer parte da família Edifrigo, mande seu curriculo e trabalhe conosco.
Envie seu currículo para: talentos@edifrigo.
com.
br como chegar Av.
Bananal, 695, Ribeirão preto, SP

Localização como chegar a Fast Fish Edifrigo