Fator Processamento de Dados, Uberlândia - MG

da nº - R. Osvaldo Rodrigues Cunha, 100 - Santa Maria, Uberlândia - MG, 38408-040, Brasil
Uberlândia - MG

Fator Gestão Hoteleira - Soluções em software para hotéis - Conheça nossas soluções em software de gestão para hotéis.
Controle e gestão completa com módulos sob medida para seu hotel - Fator Software Reserva Online O cliente pode fazer reservas diretamente no site de seu hotel através do HBook ou diretamente nas OTA's utilizando o HUnit com segurança.
O sistema identifica a disponibilidade no Hotel e gera automaticamente o lançamento da reserva e o voucher.
Saiba + Comanda Eletrônica Nos restaurantes e bares, assim que o cliente faz o pedido, o atendente entra com os dados pelo aparelho, que envia imediatamente a informação para as impressoras da cozinha e do bar.
Saiba + Business Inteligence Por meio do módulo B.
I.
(Business Intelligence, ou Inteligência Empresarial) você pode extrair as mais diversas informações do APP Hotel.
Aplicando filtros e cruzando dados.
Saiba + Diferenciais App Hotel Segurança O software possui um conjunto de poderosos dispositivos que garantem a integridade das informações de seu hotel e de seu hóspede.
Algumas funcionalidades que o sistema oferece são: controle de acesso a usuários, registro de operações suspeitas e backup automático.
Reserva Online Mais facilidade e agilidade para seu hóspede! Por meio do Reserva Online, ele pode fazer reservas diretamente no site de seu hotel, com toda a segurança.
O sistema identifica a disponibilidade e gera automaticamente o lançamento da reserva e o voucher.
Saiba mais sobre o módulo Reserva Online! Automação Total Com o módulo Comanda Eletrônica, o APP Hotel permite conexão e integração com terminais fixos ou móveis, por meio de rede sem fio.
Dessa forma, camareiras e atendentes de bares, restaurantes e quiosques não precisam mais de comandas manuais, tornando o processo ágil e preciso.
Gestão Inteligente Atualmente, gestão estratégica é fundamental para qualquer empreendimento – e hotéis não ficam de fora.
O APP Hotel oferece, além de módulos financeiros e contábeis, o BI – Business Intelligence, uma poderosa ferramenta de gestão, análise de resultados e planejamento estratégico.
Contato Rápido Faça um contato rápido com a nossa equipe.
Estamos a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.
Enviar Tire suas dúvidas com nossos consultores.
Depoimentos de Clientes Monreale Hotel Resort Solução tecnológica é ter parceiros que nos ajudem a entender o mercado nos próximos 20 anos.
Flávio Delgado - Grupo Monreale de Hotéis

Localização como chegar a Fator Processamento de Dados