Fauzi, Santo André - SP

R. César de Menezes, 338 - Vila Homero Thon, Santo André - SP, 09111-060, Brasil
Santo André - SP

Empresa de Molas | Metalúrgica FauziMetalúrgica Fauzi - Empresa de Molas e Arames é na Metalúrgica Fauzi, produzimos molas e artefatos de arames e de fitas em geral.
Venha conferir! - (11) 4458-8604 | (11) 2324-9639 | (11)4458-8605 contato@molasfauzi.
com.
br; vendas@molasfauzi.
com.
br MenuContatoOS MELHORES PRODUTOS• ARTEFATOS DE ARAME, FITA E METAL• MOLAS ESPECIAIS, MOLAS DE TRAÇÃO, TORÇÃO E COMPRESSÃO• ESTAMPARIA LEVESOLICITE ORÇAMENTO Empresa de Molas TweetWhats INFORMAÇÃO IMPORTANTEATENÇÃO NÃO TRABALHAMOS COM MOLAS PARA SUSPENÇÃO AUTOMOTIVA!Contando com a vasta experiência no segmento de seus Diretores, a Molas Fauzi foi constituída em Abril de 2009 com a finalidade de produzir molas e artefatos de arames e de fitas em geral, para atender ao setor industrial nacional de forma abrangente.
Totalmente integrada ao processo de globalização do mercado e aos novos avanços tecnológicos, a Fauzi vem de forma consistente, investindo em tecnologia, em programas da qualidade e na capacitação técnica dos seus colaboradores, sempre visando à satisfação dos seus clientes e parceiros comerciais.
Como empresa responsável e consciente das suas obrigações sociais e ambientais, a Molas Fauzi tem um compromisso com a proteção da saúde humana e do meio ambiente.
FALE CONOSCO ATRAVÉS DE NOSSO CHAT!Fábrica de Molas em Santo André – SPA Molas Fauzi está instalada à Rua Cesar de Meneses, 338 no Bairro Homero Thon na Cidade de Santo André no Estado de São Paulo, com área útil de 500 metros quadrados, e possui equipamentos e recursos técnicos para a fabricação de molas, e de artefatos de arames e de fitas em geral, assim como estamparia.
Entre os principais segmentos de mercado atendidos pela Fauzi, destacam-se os seguintes: Automotivo, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Brinquedos, Construção Civil, Válvulas de Segurança, Instrumentação, Mecânica em Geral e Agrícola.
Flexibilidade e Segurança para seu Negócio  Molas, Artefatos e Estamparia em MetalTraga seu projeto para Molas Fauzi, seja ele: molas de tração, molas de compressão ou molas especiais temos um especialista que irá oferecer o melhor custo benefíci.
Fabricados em equipamentos automáticos, nossa linha de produtos engloba os mais diversos tipos de artefatos metálicos no abc, como hastes, abraçadeiras, travas.
Nossa Fábrica de Estamparia Leve no ABC, está preparada para fabricar peças que utilizem prensas de até 12 toneladas.
Com ferramentaria própria.
Molas Fauzi – Flexibilidade e segurança para seu negócio.
Fale conosco, solicite um orçamento, tire suas dúvidas.
Empresa reconhecida com selo de qualidade ISO 9001:08, gestão de qualidade e excelência em nosso produtos.
Visualize o nosso certificado, clique aqui.
Molas EspeciaisSaiba MaisArtefatosSaiba MaisEstamparia LeveSaiba MaisSolicite um OrçamentoSaiba Mais

Localização como chegar a Fauzi