Fazenda Pacu, Inhaúma - MG

Zona Rural, Inhaúma - MG, 35710-000, Brasil
Inhaúma - MG

Fazenda Pacu – Hotel e lazer - - Quebre sua rotina com escolhas prazeirosas Lindas acomodaçõesGastronomia mineiraA melhor pescariaBem Vindo a Fazenda Pacu Quem já esteve na Fazenda Pacu sabe do que vamos falar.
Entre uma pescaria e outra, um banho de piscina em água natural, um dedo de prosa no restaurante ou uma boa partida de sinuca, nossos visitantes e hóspedes se deparam com um ambiente familiar e aconchegante, comida mineira com aquele sabor de tradição de família, além de um contato bem próximo a natureza em um ambiente para lá de tranquilo e relaxante.
BOA ESTADIA, PESCARIA E ACONCHEGO.
SINTA-SE EM CASA!.
A pescaNos lagos esteja preparado para capturar peixes de 40 quilos ou mais! Pescadores costumam dizer: “Quer cansar o braço? Vá a Fazenda Pacu”.
O restauranteOferecemos durante o dia 5 refeições, lá é o ponto de encontro dos amigos e também uma oportunidade para novas amizades, grandes histórias aparecem por lá.
As pousadasMarcadas pela simplicidade e aconchego dos ranchos de pescadores que unem em um só lugar charme e bom gosto em uma estrutura de muito conforto.
Day useAqui, nossos visitantes e pescadores podem optar por passar um dia com a família, por meio do serviço “Day use”,  FAÇA SUA RESERVA Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Central de reservas 31 98511.
0427 | 99859.
0748 reservasfazendapacu@gmail.
com

Localização como chegar a Fazenda Pacu