Fazenda, Minaçu - GO

R. 11, 141 - Centro, Minaçu - GO, 76450-000, Brasil
Minaçu - GO

Página inicial — Ministério da Fazenda - - Portal do Governo Brasileiro Ministério da Fazenda Buscar no portal Buscar no portal Você está aqui: Página Inicial Menu Centrais de Conteúdos Acesso rápido Acesso à Informação Órgãos Info Nota à imprensa CMN altera metodologia para cálculo de encargos financeiros dos Fundos de Desenvolvimento Medida alinha encargos finais às taxas dos Fundos Constitucionais Nota à imprensa CMN aprova resolução para regulamentar modalidade 2 de financiamentos do FIES Medida vale para operações contratadas a partir do 1º semestre de 2018 Consulta pública Tesouro abre consulta pública sobre metodologia de custo de operações de crédito Consulta tem como objetivo o aperfeiçoamento da metodologia de cálculo do Custo Máximo Aceitável para operações de crédito com garantia MEI | DIRPF MEI também entrega DIRPF Lucro da pessoa jurídica e rendimentos da pessoa física são tratados separadamente Arrecadação Receita Federal arrecadou R$ 155.
619 milhões em janeiro de 2018 Receitas Administradas pela Receita Federal totalizaram R$ 147.
966 milhões Mais notícias Ministro Henrique Meirelles 01 de março de 2018 Agenda completa Multimídia Baixe as imagens no Flickr / Atualização Necessária Para exibir o conteúdo você precisa atualizar o suporte de Flash para uma versão mais recente.
Clique aqui Entrevista do ministro da Fazenda antes da abertura do evento 'Prefeitos do Futuro' (27/02/2018) Acesse mais áudios Vídeos Henrique Meirelles fala sobre reforma da Previdência O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que, “seja qual for” a reforma da Previdência Social que for aprovada, ela precisa ter, “substancialmente”, benefícios fiscais que representem 50% do que seria ganho na proposta original, enviada no final de 2016.
A declaração foi dada no início da tarde desta quinta (9/11), durante o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública, que ocorreu na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
Henrique Meirelles fala sobre reforma da Previdência O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou que, “seja qual for” a reforma da Previdência Social que for aprovada, ela precisa ter, “substancialmente”, benefícios fiscais que representem 50% do que seria ganho na proposta original, enviada no final de 2016.
A declaração foi dada no início da tarde desta quinta (9/11), durante o 1º Seminário Internacional de Dívida Pública, que ocorreu na Escola de Administração Fazendária (Esaf).
Entenda como a adesão à OCDE pode ser importante para o Brasil O Brasil solicitou a adesão como membro da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, a OCDE.
Mas por que isso é importante para nós, brasileiros?Quem explica é o secretário de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, Marcello Estevão.
Dia do Servidor Público – A história do Projeto Farol Neste 28 de outubro, o Ministério da Fazenda homenageia e agradece a todos os servidores empenhados diariamente no compromisso de servir bem à sociedade.
É o que motivou o Mário e sua equipe.
Conheça a história do Projeto Farol.
O Ministério da Fazenda lança sua página no Facebook Siga, curta e compartilhe essa novidade.
bit.
ly/2ikTEhI Fórum de Simplificação e Integração Tributária Evento reuniu a Receita Federal, ENAT e CNI para propor melhorias na administração tributária municipal, estadual e federal.
Últimos vídeos Seu navegador de internet esta sem suporte a javascript, por esse motivo alguns funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Redes sociais Siga nossas redes sociais Facebook page from FazendaGovBr Tweets from FazendaGovBr Tweets from FazendaGovBr Página do Facebook do Portal Brasil Micro-blog Twitter do Portal Brasil Voltar para o topo Assuntos Agenda Notícias Serviços Serviços Biblioteca Fale conosco Ouvidoria Central de conteúdo Apresentações Áudios Publicações Vídeos Imprensa Sala de imprensa Redes sociais Conheça nossas redes sociais Navegação Acessibilidade Mapa do site Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone

Localização como chegar a Fazenda