Fazendão, Paraibuna - SP

Trevo Rdv Tamoios - s/n Km 45, Paraibuna - SP, Brasil
Paraibuna - SP

Hotel Fazendão | – Hotel Fazenda Histórico a 110 km de São Paulo.
- - All/DestaqueHome O Hotel e a FazendaO Hotel Fazendão está instalado numa autêntica fazenda colonial de café, construída em taipa de pilão há mais de 200 anos.
O casarão foi totalmente restaurado e ampliado, mantendo o estilo arquitetônico, mas com o conforto da vida moderna.
Leia mais → Áreas SociaisDispomos de amplas áreas sociais, incluindo sala de estar, sala de TV, sala de carteado e salão de jogos com fliperama, pebolim, sinuca e ping-pong.
Temos quatro piscinas (3 aquecidas e, destas, 2 cobertas).
Nossa área construída é superior a 2.
000 m².
Leia mais → AcomodaçõesDispomos de suítes standard, luxo e apartamentos conjugados (com 2 quartos e 1 banheiro).
Temos, também, chalés standard (com 2 quartos e 1 banheiro) e chalés master (com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala com lareira e varanda).
Leia mais → GastronomiaNossas refeições são servidas pelo sistema self-service.
O cardápio é variado e farto, com especialidades da cozinha regional brasileira, como churrasco, feijoada e vaca atolada, entre outras.
Trabalhamos com regime de pensão completa.
Com quatro refeições diárias, será difícil resistir a tantas delícias e inevitável abandonar a dieta!Leia mais → Diversão & LazerNossos monitores garantem diversão para todas as faixas etárias.
A programação inclui caminhadas, passeios a cavalo, rafting, gincanas e muitas outras atrações.
Temos, também, lagos para pesca, brinquedoteca, ateliê de cerâmica e a fazendinha, onde as crianças podem ver vacas, porcos, galinhas e pavões.
As noites de sábado são animadas com música ao vivo.
Leia mais → Passeios a CavaloNossos passeios a cavalo são feitos em grupo, sob a supervisão de monitores.
Temos diferentes modalidades de passeio, desde o mirim até a cavalgada, que passa por trilhas com panoramas deslumbrantes em meio à natureza preservada.
Percorremos trechos a passo, trote ou galope, dependendo da modalidade escolhida.
Leia mais → NaturezaO Fazendão tem localização privilegiada, à beira do Rio dos Monos, com árvores frondosas, muitas espécies nativas e uma incrível variedade de pássaros, além de uma espetacular cachoeira, que proporciona o contato com uma natureza exuberante e preservada.
Tudo isso a apenas 110 km da capital paulista, numa altitude de quase 900 m.
Nosso projeto de sustentabilidade inclui plantio de árvores nativas, biodigestor e manejo das nascentes.
Leia mais → Eventos & GruposA tranquilidade do Hotel Fazendão proporciona um clima propício para a realização de eventos diversos, tais como convenções para até 150 pessoas, casamentos, passeios escolares, treinamentos de empresas, encontros de grupos religiosos e confraternizações em geral.
Dispomos, também, de receptivo para escolas em day-use.
Os 5 km de estrada de terra até o Fazendão garantem o isolamento e a segurança para os diferentes eventos.
Leia mais → Esporte, Saúde e Bem-EstarNosso hotel fazenda dispõe de quadras de tênis e vôlei e campo de futebol, além de piscinas para a prática de natação, biribol e hidroginástica, que faz parte da nossa programação de lazer.
Contamos, ainda, com opções para garantir seu bem-estar, como sessões de massagem (pagas à parte), caminhadas e sauna a vapor mista.
O ar puro, a quase 900 m de altitude, ajudará você a sair revitalizado do Hotel Fazendão!Leia mais → HÓSPEDE FIEL A cada 10 diárias no Hotel Fazendão, você ganha 1 diária.
Para participar da promoção, basta preencher integralmente a ficha de check-in.
A promoção é válida para estadia de no mínimo 02 diárias em fim de semana normal.
VISITE NOSSA PÁGINA VEJA NOSSAS AVALIAÇÕES Aniversariantes do Mês © Copyright - Hotel Fazendão Reservas: (12) 3972-1511 | (12) 3972-1581 | (11) 99679-7447 Recepção: (11) 94729-4544 | (11) 94728-7777 | (12) 99659-1218

Localização como chegar a Fazendão