FCL Logística, Rio de Janeiro - RJ

R. Curitiba, 197 - Realengo, Rio de Janeiro - RJ, 21730-240, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Transportes Armazenagem Logística RJ FCL Logística - - Serviços On-line Central de Relacionamento Cotação Contato Logística A FCL Logística atua no mercado de cargas com a finalidade de garantir aos seus clientes, segurança, agilidade, confiabilidade e uma logística inteligente que proporcione soluções integradas em toda cadeia de suprimentos (SUPPLY CHAIN).
Seus administradores acumulam mais de 20 anos de experiência em grandes operações logística e em vários segmentos.
Área de Atuação A FCL Logística atende a totalidade dos Estado do Rio de Janeiro e São Paulo no transporte rodoviário de cargas fracionadas e dedicadas e armazenagem, com expertise em distribuição urbana.
Já no transporte aéreo, a FCL Logística cobre todas as cidades atendidas pela aviação comercial em todo território nacional.
Atendimento On-Line Entre em contato conosco através do nosso chat on-line.
Nossos atendentes estarão prontos para tirar qualquer dúvida que exista em tempo real online.
- Horário de atendimento: das 8 às 18 horas, em dias úteis.
Se preferir, você também pode solicitar cotação preenchendo o formulário no link "Cotação".
FCL Logística - Garantia do destino certo, na hora agendada.
Com uma frota nova, 100% rastreada via satélite, o transporte rodoviário da FCL Logística atende a totalidade dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Além disso, você conta com prazos diferenciados de coleta e entrega e podeacompanhar cada etapa do transporte da sua mercadoria através do atendimento personalizado em nossa Central de Relacionamento.
Temos quatro unidades RJ e SP, para armazenar com segurança as demandas de nossos clientes.
Buscamos intensamente melhorias e soluções dentro da cadeia logística para atender todas as necessidades de nossos clientes.
Contate-nos agora.
Logística RJ SP transporte RJ São Paulo armazenagem São Paulo Rio de Janeiro distribuição SP RJ carga seca aéreo fracionado entregas rapidas supply chain cross docking modais encomendas coleta frota porta paletes transportadora operador logístico caminhões Rio de Janeiro RJ São Paulo SP © 2013 - FCL Logística

Localização como chegar a FCL Logística