Fecriar Ltda, Araçuaí - MG

Rua D Serafim, 497 - Centro, Araçuaí - MG, 39600-000, Brasil
Araçuaí - MG

Fecriar : Todos os dias com você! - - Fecriar Ltda Todos os dias com você! Pesquisar Bem-vindo ao nosso siteO Fecriar é uma empresa varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal, artigos de papelaria e limpeza.
Com um atendimento excelente, sempre oferecendo produtos de qualidade e com preço baixo.
Realizamos também pagamentos de contas - água, luz, IPTU, etc.
- bolsa família e carnês.
 A empresa Fecriar Ltda tem como objetivo o melhor trato, a melhor atenção e sem dúvida o melhor resultado em seu serviço de Mercearias e Supermercados.
Notícias e Promoçoes aos visitantesCom promoções, produtos e novidades para você, acesse a seção Produtos e Promoçes e conheça essas novidades! Além disso você pode enviar a informação a um amigo ou compartilhá-la no Orkut, Google + Twitter ou no Facebook.
  Novidade!Frango Sadia Inteiro Assa FácilFrango inteiro temperado com alho, cebola e ervas.
Fácil, prático, suculento e saboroso.
  Linha Fitness  Linha Pet Novidades Itens: 1 - 10 de 10 Get your own Chat Box! Go Large! Produtos Biscoitos Piraquê! Deliciosos biscoitos Piraquê! Aperitivos, recheados, doces, wafes, gergelim, maizena, goiabinha, enroladinho e muito mais!! Enxaguante Bucal Listerine A linha completa do enxaguante bucal Listerine você encontra no Fecriar Ltda.
Dê uma passadinha aqui ou ligue para nós (33) 37311181.
Linha completa Desodorantes Rexona O Fecrir tem a linha de produtos Rexona garante a você proteção seca por 48 horas além do conforto e segurança por muito mais tempo, com produtos que atendem às suas necessidades.
Venham.
Bombons Ferrero Rocher Os Bombons Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com.
Esmaltes Beauty Color Frutas e Verduras Todas a terças e quintas temos verduras e frutas fresquinhas e com ótimos preços! Etiquetas Receitas de Natal Enquete Gostou no nosso site? Sim (25) 89% Falta Imagens (2) 7% Falta Novidades (0) 0% Falta Promoçoes (1) 4% Total de votos: 28  Promoções válidas enquanto durarem os estoques! Fecriar@Todos os direitos reservados Crie um site grátisWebnode  Voce gostou deste site? Crie o seu próprio site gratuito em 5 minutos!Experimente!

Localização como chegar a Fecriar Ltda