Federação do Comércio, Teresina - PI

R. Clodoaldo Freitas, 1131 - Centro (Sul), Teresina - PI, 64000-360, Brasil
Teresina - PI

Fecomercio Piauí - Principal - - RevistaContribuição SindicalPesquisasConvenções ColetivasContato Projeto C.
O.
R.
P.
O.
promove mais um Ciclo de Estudos e M.
“Bullying” foi a atração de quinta-feira (16) do Cenas .
Minicurso de gestão, produção cultural e articulação de.
CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017/2018 Destaques Fecomércio - PI e parceiros apoiaram Fórum sobre empresas fa.
Qual o futuro das empresas familiares no Brasil? Este foi um dos temas discutidos no Fórum Empresariar Family Teresina que aconteceu na última quarta-feira, 22 de novembro no auditório do Sistema Fecomércio Sesc Senac realizado pela Opala Comunic.
LOJAS ABRIRÃO COM 2 HORAS A MAIS DE 21 A 24 DE DEZEMBRO Nonato Paz Patrões e Empregados do varejo do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí chegaram a um acordo sobre o funcionamento das lojas no período de um ano.
A Federação do Comércio de Bens, Serviç.
Para reduzir gastos, gestão Temer quer rever distribuição de.
Depois da diminuição no envio de recursos federais e até de fechamento de farmácias, o governo estaria considerando alterar o modelo de pagamento para as farmácias credenciadas, uma vez que, de acordo com o ministro da Saúde, Ricardo Ba.
Contribuição Sindical 2018 TERESINENSE QUER IR AS COMPRAS, REVELA FECOMERCIO Em novembro de 2017  a FECOMERCIO-PI realizou a pesquisa sobre a INTENÇÃO DE CONSUMO DAS FAMÍLIAS (ICF ) DE TERESINA, em parceria com a Confederação  Nacional  do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
É um i.
Valdeci Cavalcante discute revitalização do Porto Marítimo d.
  Uma reunião entre o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, o secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, o deputado Dr.
Hélio, a superintendente de Parcerias e Concess&ot.
Valdeci Cavalcante recebe homenagem da Academia de Letras da.
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado pela Academia de Letras da Magistratura Piauiense (ALMAPI).
Ele recebeu a comenda do mérito Corínthio Andrade, em solenidade na manhã da última .
SALDOS POSITIVOS DE EMPREGOS EM QUATRO MESES CONSECUTIVOS Levantamento do Ministério do Trabalho e Emprego através do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) mostra boa recuperação de empregos formais no estado.
Em setembro deste ano o setor comércio obteve um saldo positivo, resultado d.
Audiência debate Projeto de Recuperação de Crédito do Govern.
A Comissão de Fiscalização, Controle, Finanças e Tributação da Assembleia legislativa, sob a presidência do deputado Severo Eulálio (PMDB) discutiu hoje em Audiência Pública o Projeto de Lei nº 40, do Gove.
Presidente da Fecomércio participa de audiência com governad.
Defensor da construção de uma marina no litoral do Piauí, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Valdeci Cavalcante, participou de uma audiência com o governador Wellington Dias, nesta quarta-feira (11).
Ele estava acompanhado do&n.
Palavras do Presidente Sesc e Senac Estatuto da Segurança Privada - Pauta do Plen.
                Nota Técnica SCD 6/2016 – Institui o Estatuto da Segurança Privada e da Segurança das Instituições Financeiras.
  Objetivo da proposição   O Substitutivo da Câmara dos Deputados 6/2016 (PLS 135/2010), de autoria do senador Marcelo Crivella (PRB/RJ), pretende instituir o Estatuto da Segurança Privada e da Segurança das Instituições Financeiras.
  Posição da CNC: FAVORÁ.
Reforma da Previdência é essencial para o des.
Você está aqui: HOME NOTICIAS AÇÕES INSTITUCIONAIS Print pdf increase 13 November, 2017 Reforma da Previdência é essencial para o desenvolvimento do País Crédito: Christina Bocayuva Rubem Novaes, Ernane Galvêas, Darci Piana, dep.
Darcísio Perondi e Roberto Velloso Adicionar aos meus Itens A Rede Nacional de Assessorias Legislativas (Renalegis), coordenada pela Assessoria Legislativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Servi.
Diálogo e negociação são focos da nova legisl.
Patrícia Duque, chefe da Divisão Sindical da CNC, abordou reforma trabalhista durante reunião da Renalegis Adicionar aos meus Itens A Rede Nacional de Assessorias Legislativas (Renalegis) realizou seu 29º encontro em 13 de novembro, no Rio de Janeiro.
A chefe do Gabinete da Presidência da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Lenoura Schmidt, abriu a segunda parte da reunião, que contou com a presença de representantes de 25 federações e.
Missão da CNC reforça relações do Brasil com .
Crédito: Simone Guimarães Missão empresarial coordenada pela CNC firmou acordos em Portugal Adicionar aos meus Itens A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) participou na segunda-feira (13/11) da II Conferência de Lisboa sobre o Acordo União Europeia – Mercosul.
O evento tratou de acordo de livre-comércio, serviços e turismo e oportunidades de negócios para o Brasil na Europa.
Coordenador da missão brasileira de empres&aacut.
Sesc Caixeiral promoverá oficina de Audiovisu.
O Sesc Caixeiral abre nesta quinta-feira (16) o período de inscrição para a oficina de Audiovisual que será realizada na unidade entre os dias 04 e 08 de dezembro, das 14h às 19h, com carga horária total de 20 horas/aulas.
   As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sesc Caixeiral até o dia 30 de novembro, das 8h às 18h.
A idade mínima para participar da oficina é 18 anos.
A oficina se propõe a trabalhar a construção da cena dentro .
Sesc Caixeiral promove mais uma edição do Oit.
O Sesc Caixeiral promoverá mais uma edição do Oito em Ponto.
Será no próximo sábado (18), às 20, no Centro Cultural.
A atração será a banda Butiquins e Blues.
A entrada é gratuita e a classificação é livre.
A Butiquins e Blues surgiu em Parnaíba, na década de 90, como um movimento musical com o objetivo de resgatar o real valor da música popular brasileira, buscando também o sincretismo de ritmos, estilos, raças e geraç&oti.
Técnica do DN elogia atendimento Odontológico.
  “É gratificante chegar no Regional do Piauí e constatar o belíssimo trabalho da Odontologia”, destaca a técnica do Departamento Nacional do Sesc, Sílvia Nacao, durante a cerimônia de abertura do III Encontro Regional de Odontologia, na manhã desta segunda-feira (6), no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia.
O evento reúne as equipes de Odontologia do Sesc no Piauí, técnicos de Educação em Saúde e do projeto Saúde.
Jean Mendes fala sobre Terapêutica Odontológi.
“Terapêutica em Odontologia” foi o tema da conferência ministrada pelo mestre em Clínicas Odontológicas, Jean de Pinho Mendes, na tarde de segunda-feira (6), no III Encontro Regional de Odontologia, no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia.
Especialista em Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial, Jean Mendes, abordou vários aspectos da terapêutica odontológica.
Ele começou destacando o uso de antibióticos e anestésicos locais.
Apresentou os medica.
Proposta de alteração na Lei Kandir deve ser .
    A comissão mista que analisa mudanças na Lei Kandir marcou para terça-feira (07/11), às 14h, a votação do relatório do senador Wellington Fagundes (PR-MT).
A proposta apresentada pelo relator prevê uma regra estável para compensar os estados pela perda de arrecadação com a desoneração de produtos primários e semielaborados para exportação.
Pelo projeto, serão entregues R$ 9 bilhões, em valores de 1º de julho de 2017, .
Nossos Parceiros   Links Úteis Endereço Endereço: Av.
Campos Sales, 1111, Centro/Norte, Teresina, PI  Tel:(086) 3222-5634Website:www.
fecomercio-pi.
org.
brEmail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots.
Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Quem Somos O Sistema Fecomercio do Estado do Piauí é a força do Comercio de Bens, dos Serviços e do Turismo nas lutas pelo desenvolvimento do setor terciário e, conseqüentemente, do Estado.
RevistaContribuição SindicalPesquisasConvenções ColetivasContato JoomShaper

Localização como chegar a Federação do Comércio