Felipetur - Traslados e Passeios, Fortaleza - CE

Av. Carneiro de Mendonça 346 - Sala 101 - Demócrito Rocha, Fortaleza - CE, 60440-164, Brasil
Fortaleza - CE

- - NewA Felipetur é uma Empresa Especializada no segmento de Receptivo, Traslados e Passeios Privativos em Fortaleza, e é pioneira em Atendimento Online e personalizado ao cliente.
Com Frota Própria e contratos de terceirizados a empresa vem se destacando como melhor opção em transportes para os hotéis, pousadas, Resorts e passeios ás praias turísticas do Ceará.
Possui um time de motoristas treinados e qualificados para passar as devidas informações pertinentes ao seu destino turístico.
Atua no segmento desde o ano 2012, e vem proporcionando segurança, comodidade e satisfação para todos seus clientes e usuários.
Dispõe de um sistema de Reservas Online altamente moderno, com emissão de voucher, onde proporciona maior segurança e comodidade na contratação dos serviços.
Formas de Pagamento; Atuamos para receptivos privativos no Aeroporto de Fortaleza, com reservas prévias, para sua maior comodidade e segurança, sem necessidade de espera, pois para seu receptivo um de nossos motoristas estará aguardando exibindo a logo marca Felipetur.
Não trabalhamos com transportes compartilhados, coletivos e nem regulares, só realizamos traslados privativos, pois acreditamos que férias é tempo de liberdade! Vem Com a Gente e Descubra o Ceará! Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialCertificado de ExcelênciaInstagramCurta nossa Fan Page!Felipe Tur - Traslados e PasseiosMarcadores3 praias 1 diaBeach ParkBy NightCarmel CharmeCarmel CumbucoColiseum Beach ResortDicasDom Pedro LagunaGuia De TurismoHotel Vila SelvagemParque das FontesPasseios PrivativosPontos TuristicosPraias do CearáRede BeachTransferVans em FortalezaVila Galé CumbucoWhatsAppZorah BeachTecnologia do Blogger.
Empresas ParceirasFelipeturAv.
Central 185Tabuba - Caucaia - CearáCEP: 61618-015Telefone: (85) 3119-0800WhatsApp: (85) 99675-0800 Pague OnlineEmpresa Certficada Copyright © 2017.
felipeturismo.
com.
br.
Tema por: Mobil Bekas & Sora Templates

Localização como chegar a Felipetur - Traslados e Passeios