Fenícia, São José - SC

R. Koesa, 298 - 1004 - Kobrasol, São José - SC, 88102-310, Brasil
São José - SC

Home - Fenícia - - Soluções Ideais Para Sua EmpresaConheça os serviços oferecidos pela Fenícia para auxiliar e agilizar o processo de importação e exportação da sua empresa.
Acompanhamento de ProcessoTodas as etapas e processos são monitorados e acompanhados, gerando informações confiáveis e atualizadas diariamente.
É como se você estivesse sempre ao lado da sua carga.
Classificação FiscalA constante atualização técnica dos profissionais da Fenícia em relação à legislação e práticas aduaneiras ajuda a sua empresa a obter a correta classificação fiscal para a sua mercadoria.
Desembaraço AduaneiroEtapa final do processo de despacho aduaneiro, o desembaraço ágil e seguro é o nosso compromisso, pois sabemos que sua carga não pode ficar parada, tanto na importação quanto na exportação.
Certificação e Planejamento de BrinquedosCom uma equipe especializada em certificação de brinquedos, a Fenícia oferece assessoria na fase de auditoria para certificação da unidade fabril e na fase de emissão de certificados por processo de importação, incluindo a ainda a prospecção de fornecedores no exterior.
Logística InternacionalA Fenícia mantém parcerias operacionais com os maiores forwarders agentes internacionais, podendo indicar as melhores opções de fretes para sua carga, onde quer que ela esteja.
E sempre com follow-up diário, por meio de checagens e relatórios, tornando todo o processo mais garantido e seguro.
Assessoria na ImportaçãoEmpresas importadoras sabem o quanto é complicado o processo de importação no Brasil, devido à política de comércio exterior depender de tratamentos administrativos burocratizados e por enfrentar barreiras tarifárias e não-tarifárias.
Nossos clientes sabem o quanto tudo isso fica simples, rápido e seguro.
CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOSMais segurança no seu processo de Importação e Exportação.
BLOGAcompanhe nosso conteúdo atualizado sobre Importação e Exportação.
Aprovada a Agenda Regulatória 2017-2020 com 126 temas Autor: Fenícia 11dez Comentários desativados em Aprovada a Agenda Regulatória 2017-2020 com 126 temas Entre os temas incluídos nesta versão destacam-se questões relacionadas à regulamentação de novas .
Continue Lendo Transporte marítimo de cargas entre Brasil e Chile é alterado Autor: Fenícia 7dez Comentários desativados em Transporte marítimo de cargas entre Brasil e Chile é alterado Problema apontado pelo setor exportador brasileiro, a reserva de mercado no transporte marítimo .
Continue Lendo Os Cuidados para Rotulagem de Alimentos no Brasil Autor: Leandro Souza 23nov 0 Os Cuidados para Rotulagem de Alimentos no Brasil   Um dos cuidados que .
Continue Lendo Novas regras de importação via courier permitem importação para revenda Autor: Fenícia 20nov 0 Novas regras de importação via courier permitem importação para revenda Uma das situações .
Continue Lendo

Localização como chegar a Fenícia