FENIX SOFT / AVANCARD, Boa Vista - RR

Av. Benjamin Constant, 1683 - Centro, Boa Vista - RR, 69301-072, Brasil
Boa Vista - RR

AVANCARD - - Contatos ÁREA DO CLIENTE Pontos Credenciados Solicite o seu Avancard Solicite o seu Vip Card SOLICITAÇÃO DO CARTÃO DE ADIANTAMENTO SALARIAL Fechar [X] Solicito o Cartão de Adiantamento Salarial disponibilizado pela empresa PROVER PROMOÇÃO DE VENDAS LTDA aos servidores.
Documentos: Comprovante de Residência Documento de Identificação Oficial com foto: Contracheque Manaus, 09 de mar?o de 2018 Enviar Voltar SELECIONE A CIDADE BOA VISTA COARI FONTE BOA HUMAITA IRANDUBA ITACOATIARA MANACAPURU MANAUS MANICORÉ MAUES NOVO AIRÃO PARINTINS PRESIDENTE FIGUEIREDO RIO PRETO DA EVA TEFE SELECIONE A REGIÃO BOA VISTA CENTRO HUMAITÁ IRANDUBA ITACOATIARA MANACAPURU MAUES PARINTINS PRESIDENTE FIGUEIREDO ZONA CE-OESTE ZONA CE-SUL ZONA LESTE ZONA NORTE ZONA OESTE ZONA SUL SELECIONE O SEGMENTO ACADEMIA AÇOUGUE ARTIGOS ESPORTIVOS ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTO ESCOLA AUTO PEÇAS E MANUTENÇÃO BICICLETAS E ACESSÓRIOS CALÇADOS CLINICAS MÉDICAS CLUBE E LAZER COLCHÕES COMÉRCIO VAREJISTA CONFECÇÕES CONFECÇÕES INFANTIS COSMÉTICOS E BELEZA DENTISTA DOCERIA DROGARIA ELETROELETRÔNICOS EVENTOS E FESTAS FERRAGENS FUNERÁRIA GRÁFICA HOSPEDAGEM INFORMÁTICA INSTRUMENTOS MUSICAIS JOALHERIA LANCHONETE LAVA JATO LIVRARIA LOJA DE CONVENIÊNCIA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO MATERIAL ELÉTRICO MERCADINHO METALÚRGICA MÓVEIS MÓVEIS E ELETRO OFICINA ÓTICA PANIFICADORA PAPELARIA PERFUMARIA PET SHOP POSTO DE GASOLINA RESTAURANTE SALÃO DE BELEZA SERVIÇOS SUPERMERCADO TRANSPORTES VARIEDADES Selecione uma opção acima Facilidades Funcionários Credenciados Empresas Tire Suas Dúvidas Facilidades para os Funcionários    O Avancard é o seu cartão de adiantamento salarial! Foi desenvolvido para lhe dar Liberdade, Segurança e Conforto na hora de comprar quando mais precisar.
   Com esse benefício você cliente poderá efetuar compras em Postos de Gasolina, Drogarias, Supermercados, Clínicas, Salões de Beleza, entre outros estabelecimentos.
   Nossa Rede Credenciada está cada dia maior, isso para lhe oferecer conforto e facilidade.
São centenas de estabelecimentos em toda a cidade.
   E o melhor o Avancard não cobra juros de seus clientes, você pode fazer suas compras quando quiser com segurança e tranquilidade pois todo mês o valor é descontado direto na folha de Pagamento.
O seu limite é renovado todo dia primeiro de cada mês automaticamente e não é cumulativo.
Facilidades para os Pontos Credenciadas Credenciar-se à Prover Cartões representa a possibilidade de bons negócios com diversos benefícios:      Aumente suas vendas fazendo parte da rede credenciada do Avancard.
     Agora são mais de 100.
000 consumidores com um cartão que não cobra anuidade, não cobra juros, valor disponível renovado todo mês automaticamente e o melhor, esse valor é exclusivo para compras à vista.
Isso significa mais faturamento e lucro para a seu negócio.
     Avancard é dinheiro no caixa, com segurança e sem inadimplência.
     COM AVANCARD, VOCÊ SÓ TEM A GANHAR! Dúvidas Frequentes 1 – O QUE É O AVANCARD?            É o cartão de antecipação salarial para o servidor público e colaboradores de empresas privadas.
Com o Avancard o funcionário poderá usar o cartão sem a cobrança de juros, taxas ou anuidade.
O cartão possui o saldo de 20% do salário bruto, onde o mesmo poderá utilizar em uma vasta rede de estabelecimentos credenciados, lembrando que no momento o cartão não possui a função de saque em dinheiro, e nem a função crédito, impossibilitando o parcelamento.
2 - COMO SURGIU?            O Cartão Avancard foi à solução que o SISPEAM (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Amazonas) encontrou para beneficiar o servidor, evitando que o mesmo procure algum tipo de empréstimo ou consignados quando estiver necessitado.
3 – QUAIS AS VANTAGENS DE USAR AVANCARD?            O Avancard é o cartão de adiantamento salarial! Um cartão de benefício para o funcionário, onde o mesmo não precisa se preocupar com a forma de pagamento, pois a fatura é debitada diretamente na folha de pagamento.
Sem contar que estará isento de impostos sobre o cartão.
Criado para lhe dar Liberdade, Segurança e Conforto na hora de comprar quando mais precisar.
4 - O AVANCARD COBRA TAXAS, JUROS OU ANUIDADE?            Sem taxas, anuidade e o melhor sem Juros! O Avancard não cobra nenhum tipo de valor além do que você gastar.
Para manutenção de cadastro o funcionário estará contribuindo com apenas R$3,00 (três reais) mensais que só será debitado se houver o desbloqueio do cartão.
5 - ONDE EU POSSO PAGAR COM AVANCARD?            O Avancard pode ser utilizado em uma vasta rede de pontos credenciados pela rede Avancard.
A lista de nossos pontos está disponível em nosso site: www.
avancard.
com.
br 6 – POSSO AUMENTAR O LIMITE DO AVANCARD?            O Avancard do funcionário terá o aumento de limite quando houver promoção de cargo ou reajuste salarial.
7 – COMO POSSO FAZER O DESBLOQUEIO/ BLOQUEIO/ CANCELAMENTO DO CARTÃO?            O Sr.
(a) poderá estar entrando em contato com a Central de Atendimento do Avancard e solicitar o bloqueio ou desbloqueio do cartão pelos números :            0800 046 4620 / (92) 3090-4825 / (92) 3090-4827 / (92) 3090-4851.
8 – COMO POSSO CONSULTAR O SALDO, EXTRATO E LIMITE DO MEU AVANCARD?            Ao entrar em contato com a Central de atendimento do Avancard, o funcionário solicita o envio por e-mail de login e senha temporária onde o sr.
(a) poderá consultar o saldo, extrato e limite do seu Avancard na área do cliente que se encontra em nosso site.
           Central de Atendimento Avancard:            0800 046 4620 / (92) 3090-4825 / (92) 3090-4827 / (92) 3090-4851.
9 – POSSO ALTERAR A SENHA DO CARTÃO?            Sim, Caso ja tenha acesso ao nosso sistema a senha pode ser alterada pela internet contanto que possua a senha anterior do cartão, caso não possua basta entrar em contato com a Central de Atendimento, e agendar a sua visita na sede do Avancard para alteração de senha.
           Central de Atendimento Avancard            0800 046 4620 / (92) 3090-4825 / (92) 3090-4827 / (92) 3090-4851.
           Rua 24 de Maio, 399 – Edificio Vicente Barella - Centro, CEP: 69010-080 Manaus – AM 10 – EM CASO DE PERDA, ROUBO OU EXTRAVIO DO MEU AVANCARD, O QUE FAZER?            Basta entrar em contato com a Central de atendimento Avancard de imediato, para efetuar o bloqueio ou cancelamento do Cartão, e solicitar a 2° via.
           Central de Atendimento Avancard            0800 046 4620 / (92) 3090-4825 / (92) 3090-4827 / (92) 3090-4851 11 – EM QUANTO TEMPO RECEBO A 2° VIA DO MEU AVANCARD, E ONDE RECEBO?            A Segunda Via do seu Avancard chega aproximadamente em 40 dias úteis em nossa sede.
Após a chegada do seu Avancard, a central de atendimento entrará em contato para lhe informar sobre a entrega do mesmo.
12 – EXISTE CUSTO FINANCEIRO PELA 2° VIA DO MEU AVANCARD?            Sim, será cobrado o valor de R$5,00 (Cinco Reais) pela 2° via do Cartão.
Facilidades para as Empresas      Nossa experiência atendendo servidores públicos e EMPRESAS PRIVADAS de diversos segmentos permitiu criar esse novo meio eletrônico para fazer compras.
     O Avancard permite aos funcionários de empresas privadas antecipar até 20% de seu salário bruto para realizar compras do dia-a-dia, com desconto direto na Folha de Pagamento sem juros.
PROVER CARTÕES           A Prover Cartões nasceu em 2014.
É uma empresa Amazonense, com foco na inovação e está trazendo um benefício exclusivo para servidores Públicos e colaboradores de empresas privadas, o cartão de adiantamento salarial AVANCARD.
Temos experiência em atender nossos clientes com produtos e serviços financeiros, o que nos permite criar esse novo meio eletrônico para fazer compras sem limitações, trazendo uma oportunidade totalmente inovadora.
Trabalhamos fortemente para atender todas as necessidades de nossos clientes levando serviços, tecnologia, segurança, confiabilidade e conforto.
          Trabalhamos com as maiores Instituições Financeiras do país, na prospecção e venda de produtos e serviços financeiros.
Nossos profissionais são selecionados e treinados, tem experiência e qualificação para oferecer toda segurança necessária na comercialização desta classe de produtos.
Nossas equipes são preparadas para garantir qualidade, segurança e alto padrão de atendimento, num modelo de negócios totalmente inovador.
Missão       Oferecer aos nossos clientes Gestão de Benefícios por meio de pagamentos eletrônicos, desenvolver e disponibilizar produtos e soluções adequadas às necessidades dos clientes, trabalhando sempre com integridade, agilidade, segurança, transparência e respeito.
Visão       Ser líder nacional de mercado em nosso segmento de atuação, prestando serviços de maneira eficaz e de alta qualidade abrangendo não apenas o Serviço Público mas também o Setor Privado.
Nossos Valores Entre em Contato Enviar Endereço Rua 24 de Maio, 399 Edificio Vicente Barella Centro, CEP: 69010-080 Manaus - AM Email contato@provercartoes.
com.
br Telefones 0800 046 4620 (92)3090-4825 / (92)3090-4827 (92)3090-4851 Funcionamento Segunda à Quinta: 08:00 às 18:00 Sexta: 08:00 às 17:00

Localização como chegar a FENIX SOFT / AVANCARD