Fernanda Cação Briso, Araçatuba - SP

R. Tiradentes, 829 - Vila Mendonca, Araçatuba - SP, Brasil
Araçatuba - SP

Fernanda Cação Briso - Dermatologia - Dermatologia - Foliculite da barba 28 de setembro de 2017 Muitos homens ficam com a pele do rosto e pescoço sensível após se barbearem.
A foliculite de barba é caracterizada por pequenas lesões vermelhas e inflamadas, parecida com acne, que surgem após fazer a barba.
Tentar tirar os fios com… Leia mais.
Botox – um grande aliado na PREVENÇÃO das rugas 23 de agosto de 2017 A aplicação de toxina botulínica é um dos procedimentos estéticos mais eficazes e populares do mundo.
O tratamento suaviza e corrige rugas e linhas de expressão, melhora o contorno facial de forma simples e eficaz, dando efeito lifting e rejuvenescedor….
Leia mais.
Depilação definitiva 11 de agosto de 2017 Acabar com os indesejáveis pelos e sem sofrimento é possível! Axila, virilha e perna são as áreas mais procuradas, mas também podemos diminuir os pelos do buço, área da barba em homens, queixo em algumas mulheres… O número de sessões… Leia mais.
Tudo o que você precisa saber sobre OLHEIRAS! 9 de agosto de 2017 Quem já fez receitas caseiras ou usou cremes que se diziam “milagrosos” para acabar com as olheiras e o resultado não foi nada animador? Sempre que recebo pacientes com esse tipo de queixa em meu consultório, o primeiro passo é… Leia mais.
Cuidados especiais para a pele negra 7 de agosto de 2017 A pele negra tem maior quantidade de melanina (o que a torna mais resistente ao sol) e maior concentração de fibras colágenas (o que adia o aparecimento das rugas).
Porém estas mesmas características também a tornam mais suscetíveis às manchas,… Leia mais.
Dra.
Fernanda Cação Briso Dra Fernanda Cação Briso   Pesquisar por: Arquivos Categorias

Localização como chegar a Fernanda Cação Briso