Fernando Lima - fotógrafo, Araçatuba - SP

R. Cussy de Almeida Júnior, 2564 - Higienópolis, Araçatuba - SP, 16010-715, Brasil
Araçatuba - SP

Fotografo casamento, Fernando Lima - Fotografia, Araçatuba - - clear clear Tire suas duvidas WhatsApp Facebook Messenger Fechar O fotógrafo Fernando Lima é um exímio fotógrafo, que tem como paixão não só a fotografia, mas, principalmente, a satisfação por fazer parte de uma história que será contada por muitos anos, pelos filhos, netos e bisnetos daquela família.
Com anos de experiência, o fotógrafo encontra-se em uma constante busca por aprendizados e experiências, sempre renovando o seu trabalho e oferecendo aos noivos o que há de melhor no mercado.
Fernando Lima já possui um estilo único, inconfundível para aqueles que apreciam o seu trabalho.
A sua marca é a agilidade com que trabalha com adversidade, transformando algo inimaginável em profundamente belo.
O trabalho do fotógrafo se concentra nos pequenos detalhes, como a busca pela luz perfeita, o empenho em encontrar o melhor ângulo e, o principal, o prazer em escolher o momento certo para, enfim, fazer o seu registro.
Formado contador tem a fotografia em suas raízes, de uma família de fotógrafos, desde quando começou capturar as primeiras imagens nunca mais deixou de amar esta profissão.
O que fiz ontem ! 29.
03.
2018 Esperando Lucca na chuva Ler mais 29.
03.
2018 Ana Paula e Luciano esperando Lucca no estúdio Ler mais 28.
03.
2018 Sofia e Gustavo Casamentos Ler mais Herança Impressa Maraisa e Leonardo - Pré Wedding Vanessa e Laércio Gabriella e Diego Maitê 1 aninho Esperando Maria Betina Bruna e Tiago Vídeos A minha forma de trabalho! Biografia Fernando Lima Palestra fotografia de casamento Araçatuba SP Minhas heranças impressa O que faço ! Fotos PREMIADAS Nacional e Internacional GASTRONOMIA Fotos para EMPRESAS Estúdio Próprio Catálogos Fotografia de hotéis Por que faço com amor ? Desyree e João Vitor Hoje faz um mês que o nosso casamento aconteceu, quando me disseram que passaria rápido, imaginei que sim, mas nem tanto, rsrs.
e passou, agora me resta as lembranças e as fotos, que sem sombra de dúvidas foram tiradas pelo melhor prestador que poderíamos ter escolhido.
Quando me disseram que isso tudo era um sonho, não levei muito a sério, mas é, é um sonho lindo que você eternizou com as fotos.
Sonho que com cada capricho seu e de sua equipe foi realizado da melhor maneira possível.
É possível ver o amor pelo que faz em cada gesto, na finalização do contrato, na arrumação da gravata do noivo para a foto e até na entrega no pen drive pra escolhermos as fotos!!!! Vc e sua equipe são sensacionais!!!! Obrigada por terem feito parte desse momento!!! Seremos eternamente gratos! Karimy e Luiz Fernando Só tenho que agradecer o trabalho incrível do Fernando Lima e equipe.
Desde o primeiro contato até a entrega das fotos, sempre fui recebida de braços abertos.
Além do excelente trabalho profissional, o Fernando tem algo que se chama 'humanização', é isso faz toda a diferença.
Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais .
Muito obrigada , Fernando e equipe, por registrarem com perfeição meu tão sonhado casamento .
Sucesso Thais e Renan Ao nosso querido fotógrafo, Fernando Lima.
Nossa festa não seria completa sem o seu talento! Não há preço que pague viver um sonho e após dias poder revivê-lo através de lindas imagens! Você eternizou momentos especiais e só podemos agradecer por toda dediçao e carinho! Que Deus abençoe imensamente sua carreira e permita que você eternize muitos e muitos sonhos! Parabéns a você e toda a sua equipe! Com carinho, Thaís e Renan 13/05/17.
Jéssica e Fernando Nossos sinceros agradecimentos a você e toda sua equipe, foi simplesmente o melhor profissional que já vimos, atencioso, prestativo, topa qualquer coisa, muito obrigado Fer por ter se descolado de Araçatuba até Bonito para fazer parte deste momento com a gente, desde o ensaio que foi muiiiiiito sucesso ate o grande dia, cada foto, cada momento registrado, você é nota mil.
Nosso muito Obrigado por toda dedicação e profissionalismo seu e de sua equipe.
(Até nos tornou famosos pelo mundo né rsrs) Nayara e André Fernando Lima e Equipe não tenho palavras para expressar a minha alegria e a minha gratidão por vocês e pelo trabalho que realizaram.
Vocês foram maravilhosos e esse dia com toda certeza não teria sido tão especial sem vocês.
Nunca tive duvida e agora tenho mais certeza ainda de que são os melhores no que fazem! Obrigada por fazer o meu dia tão inesquecível! Meu desejo é que Deus continue abençoando vocês para que continuem fazendo tantas pessoas felizes! Muito Obrigada, serei eternamente grata! Amanda e Diego Os sorrisos mais importantes de nossas vidas foram registrados de forma excepcional vocês fazem parte de nosso sonho! Estamos muito felizes e satisfeitos toda nossa admiração e carinho, Amanda e Diego Fala comigo ENVIAR Sua mensagem foi enviada com sucesso! Obrigado por nos contatar.
Infelizmente houve um erro ao enviar seu e-mail.
Tente novamente mais tarde.
ERROS DE VALIDAÇÃO OCORREU.
POR FAVOR PREENCHE OS CAMPOS E SUBMETÊ-LO NOVAMENTE.
E-mail contato@fernandolimafotos.
com.
br Endereço Araçatuba - SP, Brasil Telefone 18.
99751-5505 @fernandolimafotos ACOMPANHE NO INSTAGRAM SOCIAL Facebook Destaques CONTATO 18.
99751-5505 contato@fernandolimafotos.
com.
br Fernando Lima - Fotografia GOSTOU? PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO Fotógrafo de casamento, ensaios, wedding, Fernando Lima Fotografia, Fotógrafo Interior SP EPICS EPICS

Localização como chegar a Fernando Lima - fotógrafo