Fertvida, São Luís - MA

Edifício Office Tower, Quadra 02 - R. dos Azulões, 01 - Jardim Renascenca, São Luís - MA, 65075-060, Brasil
São Luís - MA

Fertvida - Reprodução e Genética Humana | Fertvida - Reprodução e Genética Humana - Horários de atendimento: 8:00 am - 18:00 pm contato@fertvida.
com.
br Close Menu Open Menu Fertvida - Reprodução e Genética Humana | Fertvida Open Menu REPRODUÇÃO E GENÉTICA HUMANA A Fertvida, sabe muito bem o que fazer para tornar sonhos realidades.
Maior centro de reprodução assistida do Norte – Nordeste, utilizamos as mais avançadas técnicas em fertilização, com os melhores e mais modernos laboratórios.
Tudo através de uma equipe especializada, formada por médicos, enfermeiros, biólogos, psicólogos e outros profissionais altamente qualificados.
BLOG DA FERTVIDA Confira as principais notícias na área de Fertilidade e Reprodução Humana.
VER TODAS AS NOTÍCIAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS Chances de sucesso de acordo com a .
Alguns fatore.
CONTINUAR LENDO Congelamento de óvulos: quando é in.
Parece que congelar os óvulos está na moda.
Afinal, se é possível adiar a maternidade enquanto você pr.
CONTINUAR LENDO Fertvida - Teresina (PI) (86) 3233 2210 / 3233 5024 atendimentoonline@fertvida.
com.
br Fertvida - Fortaleza (CE) (85) 3031 3550 atendimentoonline@fertvida.
com.
br Fertvida - São Luis (MA) (98) 3235 8610 atendimentoonline@fertvida.
com.
br DEPOIMENTOS Gostaríamos de agradecer à Fertvida pelo carinho e empenho dos seus profissionais, que muito contribuiram para que pudéssemos realizar nosso sonho.
Hoje somos pais da linda Ana Júlia (pais imensamente felizes, diga-se de passagem!!) graças ao trabalho excepcional da Fertvida, com profissionais dedicados, competentes e acima de tudo, humanos.
Peregrinamos por todas as clínicas de reprodução assistida em Fortaleza e, graças ao bom Deus, viemos parar nas mãos abençoadas dos profissionais desta empresa, que não mediram esforços para nos ajudar… que Deus continue iluminando vcs! Receba, juntamente nossa eterna gratidão…forte abraço! Martha e Ronaldo Uma historia com final feliz… depois de muitos anos a espera de um filho e de muitos tratamentos não bem sucedidos, conhecemos a Fertvida e conseguimos um resultado positivo na primeira fertilização.
Hoje nosso filho completa 4 anos e pra nossa maior alegria tivemos outro filho sem nenhum tratamento, isso prova que para Deus nada é impossível.
Agradecemos a toda equipe por essa grande alegria.
Um grande abraço! Rubia e Adriano Somos o que sonhamos ! Acreditamos neste sonho e fomos em busca dele com muita fé em nosso grandioso DEUS e hj vivemos a emoção de cada dia sentir o nosso filho; o mesmo está chegando e se chamará Caio Gabriel.
Queremos agradecer a DEUS primeiramente e depois a td a equipe Fertivida.
Que DEUS os abençõe sempre.
Grande Abraço … Aelisvanda e Weslei Zárate ENTRE EM CONTATO CONOSCO Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.
Copyright © Fertvida 2016 - todos os direitos reservados Desenvolvido por Força Digital

Localização como chegar a Fertvida