Festa da Kombosa 2, Florianópolis - SC

R. Profa. Leonor de Barros - Pantanal, Florianópolis - SC, 88040-240, Brasil
Florianópolis - SC

Komboza - - skip to main | skip to sidebarKomboza"Faça apenas uma vez o que os outros disseram que nunca poderia ser feito, e você nunca mais irá prestar atenção às limitações deles" sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 Ponto de vista 2 -----Com uma certa impressão que tudo continua igual, que as coisas ficaram paradas ali te esperando, assim chego em casa.
Tudo parece pequeno, minúsculo, onde antes acima tinha um céu iluminado por estrelas e lua, um sol quarenta graus ou um crepúsculo azul-rosado, agora novamente a branquidão, a quatro palmos, da cal do reboco no teto que finge nos proteger.
-----Em instantes começa-se a ler relógios, onde antes só a fome e o sol nos davam a noção do tempo.
O barulho do motor, das cantorias desafinadas, e dos gritos das discussões, é trocado pelo som do computador, do cachorro do vizinho, e por algum outro som urbano cotidiano.
Adeus minas, rio, Bahia.
Quem sabe sampa deixe saudades também.
-----Acostuma-se com um tempo a nova velha realidade, e a sensação que tudo ficara pequeno perde-se, ou melhor, é substituida pela certeza de que foi você, na verdade, que voltou gigante.
Lucas PalpitaPostado porKombozaàs21:5911 comentários: Como o carro do pai do lucas enguiçou no meio da rua atrapalhando o nosso caminho, a kombi teve que socorrer ele puxando de ré.
estavamos muito cansados mas fizemos essa forcinha.
Hahaha.
Na verdade isso foi a volta nada triunfal da Kombi, quando estavamos a 25km de casa, na altura de Biguaçu tivemos um pequeno problema elétrico e acabamos voltando com escolta.
(agradecimento à familia do Lucas) Postado porKombozaàs21:41Nenhum comentário: E quando voltamos para Guaxupé, adivinha só? mais festa e comida! Nosso regime de engorda não tinha pausa.
Um agradecimento especial ao tio Pedrinho que nos acolheu tão bem em sua casa, que para os padrões da viagem mais parecia um resort.
Postado porKombozaàs21:35Nenhum comentário: festerê com a familia do vitor em Arceburgo, muita comida e bebida!Postado porKombozaàs21:32Nenhum comentário: Pesqueiro do tio-avô do Vitor, gente finíssima! Postado porKombozaàs21:29Nenhum comentário: Passeio à cavalo na fazenda da família do Vitão.
Postado porKombozaàs21:26Nenhum comentário: "Pedindo carona, violão nas costas, cheguei à São Thoméééé.
"Postado porKombozaàs21:23Nenhum comentário: Rapaziada no Véu da Noiva, foto tirada pelo nosso carona, o Nelson, grande companheiro (e mecanico) que nos acompanhou por Minas Gerais.
Postado porKombozaàs21:18Nenhum comentário: Salto acrobático sicronizado.
Postado porKombozaàs21:13Nenhum comentário: Cachoeira da Fumaça em Carrancas, MGPostado porKombozaàs21:10Nenhum comentário: Esperando a balça.
Postado porKombozaàs21:07Nenhum comentário: Tiradentes, Minas Gerais.
Postado porKombozaàs21:04Nenhum comentário: Quem precisa de hotel quando se tem rede? Amanhecendo em Ouro Preto, Minas Gerais.
Postado porKombozaàs21:03Nenhum comentário: Noitada em Porto Seguro! Postado porKombozaàs21:01Nenhum comentário: Delírio coletivo sob o por-do-sol em Caraíva, Bahia.
Postado porKombozaàs20:46Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogQuem sou euKombozaApós alguns meses reformando a Kombi, finalmente estaremos partindo de Florianópolis no dia 10/01/2008 em direção ao norte.
Não temos certeza ainda até aonde chegaremos, mas já não podemos deixar de tentar.
Visualizar meu perfil completo 

Localização como chegar a Festa da Kombosa 2