FIBRAcon, Campo Grande - MS

Rua Dr. Michel Scaff, 105 - Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS, 79040-860, Brasil
Campo Grande - MS

Fibracon - Consultoria, Perícias e Projetos Ambientais - Consultoria, Perícias e Projetos Ambientais - +55 (67) 3026-3113 | +55 (67) 3201-1137 fibra@fibracon.
com.
br Toggle navigation Conheça a FibraconConsultoria, Perícias e Projetos Ambientais A Empresa Fibracon, possui sua sede localizada em Campo Grande MS, atuando na área ambiental há 10 anos e desenvolvendo diversos estudos e projetos, que tem a finalidade de atender e suprir todas as necessidades em variados setores da produção, utilizando como parâmetro, a adequação ambiental, consequentemente consegue atingir o objetivo em termos de qualidade, rapidez e eficiência.
Para manter a sustentabilidade dos empreendimentos e dos ecossistemas, contamos com uma .
Consultoria Com base em informações históricas disponíveis a Fibracon realiza a Consultoria Técnica Ambiental, fazendo a inspeção de forma minuciosa, afim .
Perícia O principal procedimento utilizado pela Fibracon, como meio de prova e fornecimento de subsídios em processos judiciais, é a Perícia .
Projetos Ambientais Todo o trabalho realizado pela Fibracon é amparado por pesquisas e avaliações, com o objetivo de garantir o manejo sustentável .
Saiba mais Áreas de AtuaçãoConheça em que área atuamos ZONEAMENTO AMBIENTALO zoneamento ambiental ou zoneamento ecológico econômico (ZEE), que pode ser nacional, regional, estadual, ou municipal, consiste em um instrumento .
APOIO PARA CRIAÇÃO DE UNIDADE DE CONSERVAÇÃOAs Unidade de Conservação são criadas apenas por ato do Poder Público, seja no âmbito dos governos federal, estaduais ou .
DIAGNÓSTICO AMBIENTALO diagnóstico ambiental define-se como o conhecimento de todos os componentes ambientais de uma determinada área para caracterização da sua .
ESTUDOS AMBIENTAIS (EIA/RIMA, RAP, RAS, RCA, PBA, EAS, PTA)Há diversos tipos de estudos ambientais exigidos no licenciamento ambiental.
A escolha depende de alguns fatores, como o tipo da .
ESTUDO E RESGATE ARQUEOLÓGICOO diagnóstico arqueológico consiste na contextualização arqueológica e etno-histórica da região de influência de um empreendimento a partir do levantamento .
INVENTÁRIOS BIOLÓGICOSO inventário biológico da fauna ou levantamento da fauna tem a finalidade de caracterizar a fauna silvestre de uma determinada .
ClientesConheça nossos clientes e parceiros Envie-nos uma mensagem Clique no botão, e entre em contato conosco.
Entre em contato

Localização como chegar a FIBRAcon