Fibrila Textile Ltda, Pedreira - SP

Fibrila Textile Elásticos Personalizados, Cordões, Cuecas, Calcinha - - Toggle navigation EMPRESA Atuando há 30 anos em vários seguimentos do mercado têxtil, a Fibrila completa 20 anos na cidade de Pedreira-SP, sempre inovando padrões e trazendo as principais tendências direcionadas ao mundo da moda, garantimos qualidade em nossos produtos e confiança aos nossos clientes.
Com instalações modernas, indústria verticalizada, temos parcerias com tecnologias e equipamentos de empresas da Europa e Ásia.
MISSÃO Desenvolver oportunidades de negócios, oferecendo produtos têxteis de alta qualidade, atendendo as necessidades dos nossos clientes com agilidade, flexibilidade e preços competitivos.
VISÃO Ser referência nacional no desenvolvimento de novos produtos, pelo nosso padrão de qualidade e criatividade.
VALORES Respeito, transparência, honestidade, ética, segurança, comprometimento, sustentabilidade e inovação.
240 Colaboradores 24 Horas Trabalhando 8000 mt² 150 km da Capital ABVTEX A Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) é uma entidade dedicada à defesa dos interesses dos varejistas nacionais no setor de comercialização do vestuário.
Nosso maior interesse é garantir a qualidade técnica dos produtos e serviços de nossos associados e manter padrões elevados de produção e, ao mesmo tempo garantir condições dignas de trabalho da mão-de-obra empregada por tais fornecedores e seus subcontratados, dentro do princípio de responsabilidade social.
LYCRA® Para quem procura liberdade de movimento e caimento perfeito, o segredo é a marca LYCRA®.
Quando presente na composição do tecido, o fio LYCRA® permite que as roupas se movam com liberdade, se ajustem melhor ao corpo e mantenham a sua forma por mais tempo.
Amni® Amni® é uma marca líder de fios têxteis de poliamida 6.
6 do Grupo Solvay para o mercado fashion, underwear, lingerie, esportivo, praia, meias e acessórios.
Além de extremo conforto, leveza, toque macio, facilidade de cuidado e funcionalidade –fatores-chave exigidos por clientes e fabricantes – a linha de fios inteligentes Amni® faz parte de uma nova geração de produtos que proporcionam melhor qualidade de vida às pessoas.
PRODUTOS Sua marca sempre em evidência e seu produto sempre com estilo.
Produzimos, fitas rígidas e elásticas, lisas e personalizadas, além de cordões e produtos seamless – tecnologia sem costura.
Criatividade para desenvolver os mais diversos efeitos visuais: alto relevo; baixo relevo e padronagens , com muita variedade de cores e acabamentos.
Catálogo de elásticos e cordões 2017.
Saiba mais.
Catálogo Seamless 2017.
Saiba mais.
Cartela de cores; poliamida e poliéster.
Saiba mais.
UTW intimates.
Saiba mais.
Contatos Entre em contato conosco para esclarecer dúvidas, oferecer sugestôes e adquirir mais informações sobre os nossos serviços.
Teremos o prazer de respondê-lo.
Departamento

Localização como chegar a Fibrila Textile Ltda