Filipe Morgado, Muqui - ES

R. Viêira Machado, 469 - Centro, Muqui - ES, 29480-000, Brasil
Muqui - ES

Filipe Morgado - Vereador - - Encontre rápido sábado, 14 de maio de 2016 Filipe Morgado apoia no empreendedorismo e no conhecimentoFEIRA DE AGROTURISMO Nos reunimos mais uma vez com a Agroindústria e os Artesão de Muqui para organizarmos toda estrutura que precisamos para colocar em prática a feira.
Essa organização nos mostrará a quem e o que pedir aos setores públicos para que seja mais uma opção para os artesão, produtores rurais e toda a cidade.
 #muquieagentequefaz  #FilipeMorgado Postado porFilipe Morgadoàs11:49Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 5 de maio de 2016 Filipe Morgado aprova lei que reduz impostoLEI REDUÇÃO DE IMPOSTOS Algumas pessoas tem me perguntado sobre a lei que fiz em 2014 reduzindo o Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) de 5% para 2% e resolvi falar novamente sobre ela.
Esta lei beneficia desde pequenos prestadores de serviço até as cooperativas da cidade que passaram a pagar menos imposto, dando a elas oportunidade de crescer, gerar empregos e renda para a população de Muqui, sem causar impacto na arrecadação do município.
#muquieagentequefaz Postado porFilipe Morgadoàs23:01Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:MuquiMandato PresenteMANDATO PRESENTE Acredito que um trabalho junto com as comunidades, ouvindo suas necessidades do dia a dia, é determinante para a construção de uma cidade melhor, por isso estive em São Gabriel conversando com os moradores, a quem agradeço a recepção.
Calçamento de rua, tratamento de água e construção de barragem foram alguns dos assuntos conversados e que agora apresentarei e indicarei à prefeitura, esperando que faça a parte dela.
#muquieagentequefaz #FilipeMorgado Postado porFilipe Morgadoàs22:55Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 Saúde Pública por Filipe MorgadoA SAÚDE PÚBLICA PRECISA DE ALTA Seria engraçado se não fosse triste.
A saúde públicaprecisa urgentemente de remédio.
  Não estou nem falando de vagas em hospitais,mais postos de saúde, mais profissionais, porque isso tá mais que na cara,quero dizer aqui do básico, da prevenção.
É muito bonito prometer e entregar hospitais e postos desaúde porque são grandes obras, chamam a atenção, mas se temos necessidadesdestes grandes prédios, é porque temos muitas pessoas doentes.
Não é melhorentão cuidar para que as pessoas não cheguem a superlotar esses lugares? É mais barato, mais rápido emenos doloroso fazer um grande trabalho de prevenção.
  Passou da hora da saúdepública sair da UTI, mas para isso precisa do remédio certo!Postado porFilipe Morgadoàs11:11Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Filipe MorgadoSou farmacêutico de formação, empresário de atuação e vereador de coração.
Este site é para você para ficar bem informado sobre a nossa cidade e sobre minhas ações como vereador.
Quero, junto com você, construir uma cidade melhor.
MUQUI É A GENTE QUE FAZ! Morgado TVPESQUISA: Dos projetos concretizados até agora, na sua opinião, qual o mais importante?Escreva aqui seu e-mailPopular PostsSites úteisLabelsTags 3Tags 4Tags 2

Localização como chegar a Filipe Morgado