FISIOSYS WEB, Poços de Caldas - MG

R. Paraná, 497 - Funcionários, Poços de Caldas - MG, 37701-043, Brasil
Poços de Caldas - MG

FISIOSYS WEB - Software para Fisioterapeutas - - Sistema de Soluções para Gestão de Clínicas Fisioterápicas.
0800 707 5900 | (35) 3729-9929 (35) 99802-9995 comercial@soitic.
com gerenciacomercialsoitic Fale com um consultor Contato Um consultor especialista o aguarda! 0800 707 5900 35 9 9802 9995 35 9 9922 3866 35 9 9973 1116 +55 35 3729 9929 Curso Acesse aos cursos oferecidos exclusivamente para os usuários das soluções Medsystem! Clique aqui! Video Institucional Assista o vídeo Espaço Vip Acesse o Espaço Vip Assistência 0800 704 1133 Clique aqui para utilizá-lo.
? Introdução O Software para fisioterapeutas, FISIOSYS WEB é o primeiro e mais vendido do Brasil! O FISIOSYS WEB gerencia todas as rotinas administrativas, operacionais e financeiras, desde a gestão de Recepção, Agendamento de sessões, Prontuário Eletrônico, Avaliações, Faturamentos, Financeiro e CRM.
Como em todo bom profissional, a confiança, a assistência, o poder de decisão e a simplicidade só são alcançadas através do tempo com inteligência e persistência.
Assim, há décadas, a MEDSYSTEM S/V elevou o Sistema de Soluções FISIOSYS WEB a um grau incomparável de precisão, facilidade e conforto em sua implantação, assimilação, utilização e evolução.
Faça como centenas de fisioterapeutas colegas seus, confie em nós, evolua e alcance resultados em qualidade e valores para você e seus clientes.
? Apresentação Geral do FISIOSYS WEB     O Sistema de Soluções para Gestão de Clínicas Fisioterápicas - FISIOSYS WEB é um sistema dedicado a gerenciar, auxiliar, organizar e solucionar, com precisão e clareza, todas as necessidades de uma clínica fisioterápica ou de um fisioterapeuta.
Evoluído desde o ano de 1996 tornou-se a solução mais completa para a gestão de todas as necessidades e rotinas típicas do ambiente do profissional da fisioterapia.
        Desde uma simples clínica mono disciplinar ao mais complexo ambiente multiprofissional e multidisciplinar.
Sua criação por profissionais fisioterapeutas e evolução permanente com a área da T.
I.
C.
- Tecnologia da Informação e Comunicação e na sua experimentação por centenas de clínicas e fisioterapeutas, nunca perdeu de vista a necessidade da simplicidade e segurança, alcançada através da especificidade, especialidade e personalização.
    Clique aqui e solicite um Test Drive do sistema FISIOSYS WEB               ? Principais funções Soluções sob medida para você!   O FISIOSYSWEB atende todas as necessidades em gestão de sua clínica fisioterápica.
Há 32 anos no mercado a MEDSYSTEM S/V leva resultados em qualidades e valores para você, seus colaboradores e principalmente seus CLIENTES.
Gerencie sua clínica através da Tecnologia da Informação e Comunicação, utilizando o padrão GESTIC.
      AMBIENTE CLIENTE:   AMBIENTE FISIOTERAPEUTA:       AMBIENTE RECEPÇÃO:   AMBIENTE FATURAMENTO:   AMBIENTE ADMINISTRATIVO:   SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES:           MOBILIDADE:     ? Telas do Sistema Em breve, iremos expor as telas do sistema FISIOSYS 2015                                                                                     FINANCEIRO                   FATURAMENTO                  EMPRESAS PARCEIRAS:        ? Implantação, Capacitação e Assistência   IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA   Você receberá pelos correios um pen-drive contendo todos os aplicativos necessários para implantação do FISIOSYS WEB.
Nossos técnicos entrarão em contato para agendar a implantação remota da solução.
Esta implantação é rápida e segura, podendo ser realizada por prioridades.
Implantamos em um computador que servirá como Servidor do sistema e em seguida nos computadores das estações (rede).
Pode-se optar também pela implantação in loco (no cliente).
O banco de dados é local e todas as informações são centralizadas e integradas com o restante dos computadores via rede.
Para cada implantação é estabelecido um cronograma junto com o cliente onde são definidas prioridades e acompanhadas por aceso remoto ou in-loco por uma equipe especializada nesta atividade.
  CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO PERMANENTE DE USUÁRIOS A MEDSYSTEM S/V, com o objetivo de melhorar sua eficiência na assistência à sua empresa, transformou o seu sistema de soluções em cursos E-learning com avançados recursos educacionais e tecnológicos, para que exista uma completa compreensão e com isso maior capacitação e qualificação dos usuários sobre todas as funções e fluxos do sistema.
Tais cursos estarão à disposição 24 horas por dia, os 07 dias da semana, para melhor entendimento e motivação da equipe em processos administrativos e operacionais da clínica e total assimilação do sistema.
Havendo troca de funcionários, os cursos estarão disponibilizados para capacitação desses novos funcionários.
    ASSISTÊNCIA AO CLIENTE   A MEDSYSTEM S/V, baseando-se em seus mais de 30 anos de experiência, reconhece as responsabilidades, custos e complexidade da área profissional de seus clientes.
Com isso, a mesma pode lhe assegurar a importância que a T.
I.
C.
(Tecnologia da Informação e Comunicação) possui para simplificar a rotina da sua empresa.
Oferecemos nosso conhecimento e serviços em assistência, possibilitando segurança, garantias e redução de custos.
Logo, sua ASSISTÊNCIA CONTRATUAL lhe garantirá os seguintes benefícios: ? Sistema Requerido Servidor: Windows Server 2008 ou superior Processador acima de 2.
0Ghz / Memória: 4Gb / HD: 500Gb Processador acima de 1.
8Ghz Memória: 2Gb HD: 80Gb   Estações: Windows: Rede física: Internet: Obs: De acordo com a estrutura da clínica haverá necessidade de aumentar as configurações mínimas de hardware e/ou rede que serão instruídas pelos nossos técnicos.
? Soluções Complementares para seu Ambiente de Negócio   Educação Corporativa Soluções inteligentes para capacitação e treinamento de pessoas em suas atividades profissionais e pessoais em qualquer lugar e momento, utilizando o que há de mais avançado em metodologias E-learning e tecnologia virtual.
Acesse: www.
elfutec.
com.
br   METAORG Soluções que transformam os movimentos operacionais de cada setor de sua empresa em grandes volumes de informações, cruzando e interpretado dados colhidos por sistemas de Gestão.
  Exposição e Comunicação Através da Agência ECOS, empresa do grupo SOITIC, cuidamos de toda área de exposição e comunicação de sua empresa, utilizando o que há de mais moderno e criativo em tecnologia virtual.
Acesse: www.
ecosoitic.
com.
br Marketing Virtual Estratégias inteligentes para atingir públicos direcionados para o consumo dos seus produtos ou serviços.
CONSHOP Consultoria e assistência em infraestrutura de ambientes computacionais como CPD, Redes, Hardwares, Acessórios, Periféricos, Software como soluções preventivas e permanente para manter sempre seu ambiente em infraestrutura protegido, atualizado, moderno e seguro.
Acesse: www.
conshop.
soitic.
com Consultoria para aplicação do padrão GESTIC Consultoria em Gestão de ambientes de negócio e soluções para Tecnologia da Informação e Comunicação Consultoria Corporativa Consultores especializados em diagnosticar e solucionar questões referentes a Vendas, CRM, Marketing, Financeiro, Faturamento, Processos Operacionais, Jurídica, Contabilidade, Capacitação de pessoas.
    Agilize seu atendimento Um consultor está a sua disposição 0800 707 5900 (Comercial) | 0800 704 1133 (Assistência) | +55 35 3729 9929 (Comercial) Nome:* Telefone Fixo:* Telefone Celular: Email:* *Ao clicar em participar você concorda com o regulamento desta promoção Preencha os campos ao lado e concorra a um Notebook HP e 1 ano de mensalidade grátis Newsletter Assine nossa newsletter e fique sabendo sobre lançamentos e atualizações.
Inscrever Medsystem S/V Contatos Rua Paraná, 497, Funcionários 37713 047 Poços de Caldas, MG 0800 707 5900 ( Comercial ) 0800 704 1133 ( Assistência ) Email: comercial@soitic.
com MEDSYSTEM S/V - Todos os direitos reservados ® | Site desenvolvido por ECOS © | Estamos atualmente com 57930 visitas | Há 3 visitantes online

Localização como chegar a FISIOSYS WEB