Fix Tape, Rio de Janeiro - RJ

R. Oliveira Álvares, 91 - Irajá, Rio de Janeiro - RJ, 21235-160, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Fixtape fitas adesivas | - - Produtos Fita Adesiva Lisa Fita Adesiva Impressa Fita Crepe Aplicadores Manuais Máquina para Fechamento de Caixas Etiqueta Adesiva Rótulo Adesivo Ribbon Impressoras Fita de Arquear Preta (PP) Fita de Arquear Pet Selo Metálico Filme Strech Uso Manual e Máquina Paletizadora Sobre a FIXTAPE Uma empresa criada com a finalidade de atender em sua plenitude, produtos destinados a fechamento, codificação e rotulagem de embalagens industriais.
FAQs Encontre aqui respostas às perguntas mais comuns sobre nossos produtos Produtos em Destaque Buscar no site APLICADORES MANUAIS O Aplicador manual de fita adesiva facilita a aplicação da fita em sua caixa , fazendo de maneira correta aumentando a segurança da mesma.
Por possuir a lâmina de corte embutida e uma palheta de acrílico diminui a possibilidade de acidente, já que o Mais informações Solicite Orçamento SELO METÁLICO iMais informações $ Solicite Orçamento FITA DE ARQUEAR PET iMais informações $ Solicite Orçamento Seja um representante Você atua no nosso mercado? Deseja representar a Flax na sua região? >> Cadastre-se aqui Atendimento Deseja mais informações? Solicite uma cotação ou a visita de nosso representante.
>> Entre em Contato Rua Oliveira Álvares, 91 | Irajá - Rio de Janeiro - RJ Tel.
:(21) 2471-2858 | (21)3371-8552 Copyright© 2013 FIXTAPE Etiquetas e Fitas Adesivas.
Todos os Direitos Reservados.
| Desenvolvimento oliverartelucas

Localização como chegar a Fix Tape