FLAIBAM, Amparo - SP

R. Capri, 35 - Jardim Silmara, Amparo - SP, Brasil
Amparo - SP

FLAIBAM - - Fone: 0800 771 1887 | E-mail: contato@flaibam.
com.
br DOWNLOADS LOCALIZAÇÃOCONTATO Qualidade Tecnologia de Ponta Conforto Facilidade Todos os tamanhos O melhor para você! Atualmente a FLAIBAM oferece uma ampla linha de produtos de fraldas descartáveis e lenços umedecidos para atender nossos parceiros e clientes.
Missão Atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental nos mercados internos e externos fornecendo produtos que atendam as necessidades dos clientes para o desenvolvimento do pais.
Visão Ser uma empresa de destaque em seu ramo de atuação, crescendo com responsabilidade social e ambiental.
Valores Oferecer ao mercado produtos de qualidade e preço justo, que atendam as expectativas de nossos clientes.
Alguns de Nossos Produtos Linha Hiper Dia e Noite Linha Jumbo Dia e Noite Linha Lenços Dia e Noite Nosso objetivoColaboradoresInvestir em treinamento e capacitação de nossos colaboradores, proporcionando oportunidade de crescimento e qualidade de vida.
ConsumidoresEncantar nossos consumidores através de produtos com qualidade e beleza.
FornecedoresEstabelecer parcerias duradouras com fornecedores sempre respeitando interesses mútuos.
A EmpresaFundadadesde87Conheça um pouco sobre a FLAIBAMEm meados de 1987 após longos anos de trabalho e dedicação em costuras e confecção, Dona Dometilde iniciou sua pequena empresa de confecção de Roupas Infantis, acompanhada por duas costureiras da época que fielmente a auxiliavam em suas atividades.
No ano de 1992 mesmo passando pelo período económico critico fundaram a Malharia e Confecção Flaiban que começou suas atividades na produção de sua própria malha para a confecções dos produtos produzidos na empresa.
Leia Mais Scroll

Localização como chegar a FLAIBAM