Flex Aero Táxi Aéreo, Jundiaí - SP

R. Emílio Antonon - Aeroporto, Jundiaí - SP, 13212-010, Brasil
Jundiaí - SP

Flex Aero Jundiaí Manutenção de Aeronaves, Manutenção Aeronáutica, Manutenção de Avião, Manutenção de Aviões, Manutenção CESSNA, Manutenção EMBRAER, Manutenção PHENOM, Pintura de Aeronaves, Gerenciamento de Aeronaves, Revitalização de Aeronaves, Inspeção de Aeronaves, Hangaragem de Aeronaves, Polimento de Aeronaves, Manutenção de Baterias, Pesagem de aeronaves, Peso e Balanceamento de Aeronaves, Serviços Especializados de Manutenção de aeronaves, Peças de Aeronaves, Peças aeronáuticas, Atendimento de Aeronaves - - Toggle navigation Venda de peças Fotos Localização Contato Pessoal A FLEX AERO conta com uma equipe formada por pessoal de larga experiência na manutenção e gerenciamento de aeronaves, os quais estão inseridos em um Programa de Treinamento que compreende treinamentos contínuos (iniciais e de reciclagem) nos produtos certificados na manutenção da FLEX, legislação aeronáutica, procedimentos de inspeção, artigos perigosos, entre outros.
Adicionalmente, passam por treinamentos “em serviço” de forma a manter a proficiência e capacitação, visando a qualidade e segurança dos serviços prestados.
Saiba Mais Flexibilidade, comprometimento, qualidade e segurança.
Saiba Mais Qualidade Com o objetivo de assegurar a qualidade e manter um elevado nível de segurança e confiabilidade, a FLEX AERO possui um sistema de controle de qualidade que consta com auditorias internas e externas (ANAC e clientes em geral), além de um contínuo processo de análise e mitigação de riscos, com reuniões e discussões periódicas.
Saiba Mais Nossos Serviços Manutenção de aeronaves A oficina de manutenção FLEX AERO conta com uma área de 3.
200 m², que se traduz em ampla capacidade de atendimento, além de conforto e segurança para seus clientes.
Saiba mais Serviços especiais Pintura de Aeronaves, Peso e Balanceamento de Aeronaves, Manutenção de Baterias Aeronáuticas, Pré-Compra de Aeronaves, Lavagem Externa, Limpeza Interna, Higienização de Interiores e Polimento de aeronaves.
Saiba mais Hangaragem e atendimento Oferecemos, em nosso próprio hangar no Aeroporto de Jundiaí, os serviços de Hangaragem e Atendimento Aeroportuário para todos os tipos de aeronaves.
Nossa estrutura possui mais de 4.
000m² de área útil – cerca de 3.
500m² somente para aeronaves – e é totalmente equipado para atender quaisquer necessidades relativas às aeronaves, tripulação e passageiros.
Saiba mais Gerenciamento de aeronaves O serviço de “Gerenciamento de Aeronave” é uma comodidade oferecida aos nossos mais exclusivos clientes.
Com ele, nós, da Flex Aero, ficamos responsáveis pela completa administração de sua aeronave, otimizando a sua operação e proporcionando inúmeros benefícios gerados através do conhecimento e profissionalismo que somente uma empresa especializada pode lhe garantir.
Saiba mais Venda de peças A FLEX AERO possui um estoque com uma vasta quantidade e variedade de peças e materiais aeronáuticos para atendimento das mais variados sistemas e modelos de aeronaves.
Todos os materiais atendem as especificações dos fabricantes, e cumprem com todos os requisitos de estocagem e controle das autoridades aeronáuticas, garantindo rastreabilidade e confiabilidade as peças e materiais fornecidos.
Saiba mais Na Mídia Flex Aero Jundiaí Vista externa do Hangar da Flex Aero no aeroporto estadual de Jundiaí-SP.
Canal no youtube Flex Aero Jundiaí Video com imagens da area interna do Hangar da Flex Aero no Aeroporto Estadual de JUndiaí-SP.
Canal no youtube Na Flex Aero você pode confiar Saiba em apenas 4 tópicos por que contratar a Flex Aero 0 Modelos de aeronaves certificadas 0 Aeronaves atendidas no último ano 0 Peças em estoque 0 Metros quadrados de oficina

Localização como chegar a Flex Aero Táxi Aéreo