Flora Betel, Florianópolis - SC

R. Sérgio Rogerio Beims, 105 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-210, Brasil
Florianópolis - SC

Flora Betel - - Bem vindo à Flora Betel Floricultura diferenciada Presentes ideais para agradecer quem você ama! Conheça um pouco mais sobre nosso trabalho A Flora Betel conquistou um espaço muito especial ao longo dos seus 22 anos de existência.
Nosso conhecimento das mais diversas flores e plantas, trouxe a diferenciação na criação dos mais belos arranjos de flores e buquês, atendendo o desejo único para cada cliente.
A Flora Betel é uma empresa que se dedica à variedade, qualidade e beleza proporcionando os melhores produtos para todos nossos clientes.
Arranjos As mais variadas opções em arranjos para decorações.
Buquês Nada melhor do que presentear com um belíssimo buquê.
Cestas O presente perfeito para deixar ainda mais alegre o dia de qualquer pessoa.
Vasos plantados Já envasadas, as flores plantadas são perfeitas para serem colocadas na mesa de casa.
    Catálogo Entregas Para realizarmos a sua entrega você deverá preencher todos os dados solicitados pelo formulário, se possível forneça ponto de referência para facilitar a entrega.
É cobrada uma taxa de entrega que pode variar conforme a localidade.
Esse valor será informado no ato da confirmação por telefone.
Horários: De 2º a 6º das 09 às 18hrs (Horários especiais sob consulta) Aos sábados das 09 às 16 hrs (Horários especiais sob consulta).
Formas de pagamento Para você realizar o pagamento do produto encomendado você deverá entrar em contato conosco através dp telefone: (48) 3234-1622 ou (48) 8461-2262.
Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 09 às 19hrs e aos sábados, das 09 às 16hrs.
Para efetuar o pagamento através de seu cartão de crédito (não aceitamos débito) é necessário que você tenha o número do seu cartão, código de segurança e data de validade do mesmo.
Caso prefira, você pode efetuar seu pagamento através de depósito ou transferência bancária: Banco Itaú (341) - Agência: 7973 - Conta-corrente: 00073-5.
Após realizar a transferência ou depósito pedimos que seja enviado o comprovante para o nosso e-mail: florabetel@hotmail.
com e informe seus dados para que possamos identificar o seu pagamento.
Formulário de pedidos 1º Passo: Preencha o formulário abaixo.
2º Passo: Ligue para (48) 3234-1622 para efetuar o pagamento e confirmar seu pedido.
Dados do cliente                                  Nome:                                  E-mail:                              Telefone:             Código do produto:   Dados do destinatário      Nome do destinatário:   Telefone do destinatário:    Data/Hora para entrega:            Ponto de referência:   Mensagem do cartão:   Entre em contato! Contato Nome:      E-mail:     Assunto:   Mensagem: Mais informações R.
Sérgio Rogerio Beims, 105 Santa Mônica - Florianópolis SC 88035-210 (48) 3234.
1622 floricultura@florabetel.
com.
br Estamos nas redes sociais Siga-nos! Template Hiatodesign.
com.
br

Localização como chegar a Flora Betel