Flora Paraíba, João Pessoa - PB

Av. Min. José Américo de Almeida, 240 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-300, Brasil
João Pessoa - PB

Atacadão Flora - - Orçamento Contato A Flora Paraíba está inovando! Agora você pode contar com o serviço de munck.
Se você tem vontade de colocar uma palmeira ou uma planta de grande porte no seu jardim, na Flora agora é possível.
Clique no botão ao lado, e faça seu orçamento.
Orçamento Quem Somos A Flora Paraíba nasceu do amor de natalenses pelas atividades de plantas, paisagismo e do encantamento pela Paraíba, mas especificamente João Pessoa.
O Que Fazemos A experiência trazida do Rio Grande do Norte fez com que pudéssemos proporcionar a nossa clientela, variedade de plantas ornamentais e frutíferas, utensílios de jardim, vasos, fertilizantes, bom preço e principalmente um atendimento diferenciado, tratando cada cliente como único e especial.
Meio Ambiente As plantas e principalmente as árvores ajudam na preservação do nosso planeta, renovam o nosso ar, nos oferecem frutos, sombra e até mesmo "remédios".
Reciclagem A reciclagem é o termo geralmente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto.
Tour Virtual Confira ao lado alguns de nossos projetos, e compartilhe da nossa experiência com plantas e paisagismo, em um tour virtual feito especialmente para não perder nenhum detalhe.
+ Visualizar Blog Flora Paraíba Jardins verticais: decoração alternativa que diminui os efeitos da poluição das grandes cidades.
05/04/2018 10 DICAS para economizar água na hora de regar o jardim 24/03/2018 + Mais Notícias Newsletter Cadastre seu email no formulário abaixo, e receba nossas promoções, informativos e dicas sobre plantas e paisagismo.
Parceiros

Localização como chegar a Flora Paraíba