Flora Raízes, Campinas - SP

R. Dr. Delfino Cintra, 123 - Botafogo, Campinas - SP, 13013-055, Brasil
Campinas - SP

Flora Raízes Paisagismos e Reflorestamento - - 019 3232-0031 019 98135-5743   Entre em contato Serviço Reflorestamento Paisagismo Corte e poda de árvores Triturador de galhos Plantio de grama Licenciamento ambiental Limpeza de terrenos Manutenção de áreas verdes   Entre em contato Serviço Reflorestamento Paisagismo Corte e poda de árvores Triturador de galhos Plantio de grama Licenciamento ambiental Limpeza de terrenos Manutenção de áreas verdes   Entre em contato Serviço Reflorestamento Paisagismo Corte e poda de árvores Triturador de galhos Plantio de grama Licenciamento ambiental Limpeza de terrenos Manutenção de áreas verdes Previous Next Entre em contato solicite um orçamento Serviço Reflorestamento Paisagismo Corte e poda de árvores Triturador de galhos Plantio de grama Licenciamento ambiental Limpeza de terrenos Manutenção de áreas verdes Reflorestamento Não deixe que seu reflorestamento torne-se um problema para sua empresa, conheça mais sobre nosso trabalho.
Paisagismo Implantação de Projetos de Paisagismo, Reformas e Recuperações de Áreas, Modernização , Transplantes de Árvores, Jabuticabeiras e Palmeiras.
Corte e poda de árvores Realizamos a elaboração de relatórios e laudos de análise de risco de queda de árvore, execução de corte, poda e transplante de árvores.
Triturador de galhos Pensando em sustentabilidade, a Flora Raizes possui o triturador de galhos, um equipamento que ajuda na reutilização dos galhos oriundo dos cortes de arvores.
Plantio de grama Realizamos o plantio de grama esmeralda, grama Batatais entre outros tipos de grama.
Atendendo em São Paulo e outros estados.
Licenciamento ambiental O processo de Licenciamento Ambiental é importante para que empresas e outras atividades estejam com seus aspectos ambientais em dia e em conformidade com a legislação ambiental vigente.
Limpeza de terrenos Nossa equipe conta com tratores, caminhões e outras ferramentas que facilita o trabalho e por isso oferece um excelente resultado independente das dimensões do terreno.
Rebaixamento de tocos Destoca e rebaixamento de tocos e raízes de árvores suprimidas, com método pontual e não destrutivo.
Produtos e insumos Árvores nativas, frutíferas e floríferas.
Vasos ornamentais.
Terra Vegetal.
Fertilizantes etc.
Manutenção de paisagismo e jardinagem empresarial e condiminial Atendimento contínuo à pessoas jurídicas, na manutenção de paisagismo empresarial e condominial.
Solicite agora seu orçamento Serviço Reflorestamento Paisagismo Corte e poda de árvores Triturador de galhos Plantio de grama Licenciamento ambiental Limpeza de terrenos Manutenção de áreas verdes

Localização como chegar a Flora Raízes