Floresta Viveiro de Mudas e Árvores Nativas, Tupã - SP

R. Tupis, 550 - Centro, Tupã - SP, 17600-650, Brasil
Tupã - SP

Viveiro de Mudas Nativas - - Viveiro de Mudas Nativas   Arvores Nativas e Mudas Frutiferas Sites da Nossa Empresa VIVEIRO DE MUDAS NATIVAS O Viveiro de Mudas Nativas ou mudas florestais , o Viveiro Floresta comercializa mudas para reflorestamento em porte menores em sacos de plastico chamados de balaios e de Arvores Nativas e Arvores Frutiferas em vasos plasticos.
São mudas frutiferas de varios tamanhos,e nativas tambem de porte variado, mudas para brindes ,sementes para brindes, sementes personalizadas, mudas personalizadas em tubetes biodegradáveis, sementes de árvores nativas de reflorestamento para brindes, sementes de árvores ornamentais para brindes, sementes de árvores exóticas para brindes, mudas de árvores ornamentais, mudas de árvores de reflorestamento árvores para jardinagem.
Enfim temos os mais variados tipos de Arvores e Brindes Ecológicoscom mudas e sementes .
Nosso viveiro mudas florestais nativas esta localizados em Parnaso Municipio da Estancia Turistica de Tupã.
A Imagem abaixo é do nosso Viveiro para Florestamento de Mudas Nativas e Mudas Frutiferas Viveiro de Árvores Nativas e sua classe ecológica.
Para montar um viveiro para cultivar mudas nativas, e muito mais complexo do que os de monocultura, por exemplo de plantas ornamentais com apenas algumas especies ou mesmo um viveiro de mudas para floricultura.
O viveiro florestal de mudas nativas tem a complexidade de lidas com as mudas nativas que irão que em tempo diferente uma das outras , as mudas nativas tem que ter nas suas centenas de especies que se adaptarem no mesmo viveiro , onde na natureza crescem em climas em em biomas dos mais diversos.
Por isso ter um viveiro de plantas nativas , qualquer um que seja um de nossos parceiros de profissão ,é um ato de amor a natureza ,tenham a certeza disso , ninguém monta um viveiro floresta de mudas nativas somente pelo fator comercial.
Em arvores nativas seja qual for o objetivo do plantio deverá ser respeitado sua aptidão ecológica; existem arvores para diferentes tipos de ambientes: solo brejoso, pedregoso, seco, clima quente ou frio, regiões úmidas ou muito secas, etc.
Alem disso coloque alem de dezenas de especies, em uma necessidade de milhares no mercado florestal o viveiro floresta de mudas nativas tem que ter varias especies, como são mudas de especies muito diferente, por exemplo se plantar 5 especies por semana, cada especie vai crescer e tamanhos totalmente diferente uma das outras.
A  maioria das espécies adaptam se em solos normais, sendo a maior parte das áreas disponíveis para reflorestamento áreas de preservação permanentes onde seus solos são geralmente brejosos e pedregosos.
As plantas brasileiras podem ser reunidas em vários grupos de acordo com seu comportamento ambiental.
Como escrevemos acima no viveiro para mudas nativas algumas mudas crescem mais rápido outras mais lentamente trazendo isso, em proporção geométrica de muitas especies e muitos tamanhos, em um grande reflorestamento é impossivel ter várias especies de um mesmo tamanho em um sá viveiro de mudas.
O que distingue esta diferença de papel em seu crescimento são os seguintes comportamentos: As arvores que crescem mais rápido em sua fase ainda jovem dentro de uma mata são denominadas pioneiras essas fazem sombra dando condições para outras espécies.
  As que crescem mais lentamente ficam maiores geralmente adotadas para arborização urbana são denominadas secundárias.
E as que em geral crescem apenas na sombra levam mais tempo para desenvolver a madeira é bem mais dura e o porte bem maior são denominadas arvores clímax.
Nosso Viveiro de Mudas tem uma grande quantidade de mudas com mais de 50 especies e Arvores Nativas em Vasos Plasticos .
Árvores Nativas As arvores nativas estão presentes em vários meios importantes do nosso sistema e recurso natural, consideravelmente as plantas formam uma fonte natural de purificação do ar, gerando melhoria de vida e saúda para homem.
Existem cerca de 330 espécies nativas com diversificação de espécies e biomas a serem respeitados.
 Foto de arvore Guapuruvu do Viveiro para Mudas Nativas floresta.
O plantio respeitando os recursos de consumo de cada região é sempre de grande importância para iniciarmos um plantio correto e de sucesso.
As árvores trazem beleza, bem estar físico e mental para homem além de ser rentável.
Ao iniciar um projeto de reflorestamento você deverá primeiro procurar viveiro para mudas nativas credenciado com RENACEM que tenham compromisso de gerar mudas certificadas e rigorosamente vindas de sementes bem selecionadas que com certeza gerarão mudas de qualidade para um futuro plantio de sucesso.
As árvores nativas proporcionam sombra e a sombra produz boa pastagem e a boa pastagem produz alimento garantido para gados e animais em gerais.
No caso do gado o mesmo produzirá carne e leite para consumo humano.
Conscientizar a sociedade em geral de que o plantio de novas árvores e o cuidado com elas nos trará benéficos a curto, médio e alongo prazo.
Temos variedades de espécies segue alguma que possuímos em nosso viveiro: Ipê roxo, Ipê amarelo, Ipê rosa, Ipê branco, canafístula, pata de vaca, jenipapo, orelha de nego, cedro rosa, e outras.
Nosso Viveiro de Mudas tem espécies exóticas : Leucena, Flamboyant, Jambolão, acácia amarela, melaleuca.
Temos em nosso viveiro cerca de 70 espécies de mudas.
VIVEIRO FLORESTAL DE MUDAS NATIVAS FLORESTA Chacara das Palmeiras - Tupã CONTATO- 014 3441 3501 014 3441 2651 florestamudas@gmail.
com Nosso Viveiro de Mudas é localizado na Estrada de Parnaso - São Martinho Tupã-SP       (14)3441-3501 - florestamudas@gmail.
com Home|Contato

Localização como chegar a Floresta Viveiro de Mudas e Árvores Nativas