Floricultura Flores e Bouquet, São Luís - MA

EXPANFLOR DISTRIBUIDORA DE FLORES - - EXPANFLOR DISTRIBUIDORA DE FLORES quarta-feira, 23 de julho de 2014 TELEFONE: Tel.
WhatsApp (98) 99911 4646 www.
expanflor.
blogspot.
com.
br Postado porfernando floristaàs03:12Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 EXPANFLOR bouquet para presentear! Postado porfernando floristaàs17:25Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 20 de junho de 2013 ARRANJOS PARA SEU EVENTO: Postado porfernando floristaàs07:06Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Em atividade desde 1969, com o nome inicial de L.
S.
GOULART ARTESÃO , a Expanflor surgiu devido a percepção do proprietário, a partir das dificuldades relatadas por clientes em obter arranjos e bouquet  com flores frescas.
 Postado porfernando floristaàs06:27Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogQuem sou eufernando floristaFERNANDO FLORISTA, brasileiro, casado, florista, alugo material para decoração como MESAS E CADEIRAS PLÁSTICAS, TOALHAS, CAPA DE CADEIRAS, TAPÕES, GUARDANAPOS, PEÇAS PARA ARRANJOS DE CENTRO DE MESA, PASSADEIRAS, GENUFLEXÓRIO TODO MATERIAL NECESSARIO PARA SUA FESTA.
Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Floricultura Flores e Bouquet