Fluence, Porto Alegre - RS

Cristal Tower - Av. Diário de Notícias, 200 - 305 - Cristal, Porto Alegre - RS, 90810-080, Brasil
Porto Alegre - RS

Fluence - Cognição e Movimento | - - Fluence – Cognição e Movimento Menu FisioterapiaMais do que “consertar o que quebrou”, nosso foco é prevenir.
Utilizamos técnicas e fornecemos orientações que ajudarão você a incorporar práticas saudáveis ao seu dia-a-dia.
(continue lendo) FonoaudiologiaFalar, ouvir, mastigar, respirar, pensar, escrever… Várias habilidades que você exercita diariamente têm a ver com a fonoaudiologia.
Elas precisam ser estimuladas desde a infância e afetam sua interação com o mundo.
(continue lendo) PsicologiaSua felicidade está intimamente ligada à maneira como você se relaciona nos diversos ambientes da sua vida: no seu trabalho, com sua família, seus amigos e nos seus relacionamentos amorosos e, ainda, consigo mesmo.
(continue lendo) Tudo flui A Fluence é uma clínica de avaliação e reabilitação física e cognitiva para crianças, jovens e adultos.
Com uma equipe formada por profissionais especializados em diferentes áreas, oferecemos atendimento altamente qualificado e não apenas multi, mas interdisciplinar.
Tudo o que fazemos é no sentido de enxergar você como um todo, com constante troca de informações entre as áreas.
(continue lendo) 30 abr Equilíbrio corporal com o treinamento funcional e pilates O corpo diariamente sofre desgastes, que podem ser agravados pelas posturas inadequadas, gerando assim sobrecarga as estruturas.
Cerca de.
(continue lendo) 24 dez O que é avaliação neuropsicológica? A Neuropsicologia é uma disciplina científica que estuda as relações entre o cérebro, o comportamento e os processos mentais.
(continue lendo)

Localização como chegar a Fluence