FMSports, Jundiaí - SP

R. Congo, 313 - Jardim Bonfiglioli, Jundiaí - SP, 13207-340, Brasil
Jundiaí - SP

Fabiano Malheiros - Melhorando a carreira de Personal Trainer - Melhorando a carreira de Personal Trainer - Participe do Super Grupo - PERSONAL TRAINER EXPERTS Quero PARTICIPAR! MENU [VÍDEO] Aprenda 3 maneiras SIMPLES e de aplicação INSTANTÂNEA para conquistar novos alunos de Personal Trainer! Coloque seu email aqui abaixo e assista o vídeo explicativo AGORA: Clique aqui AGORA! Somos totalmente ANTISPAM Crise de identidade do Personal Trainer! Isso pode acontecer com você PERSONAL TRAINER! Você já viveu uma crise de identidade? Neste vídeo comento sobre algo que o Personal Trainer pode passar e como fazer para não cair nesse ERRO! Se você deseja crescer na carreira de Personal Trainer inscreva-se no nosso canal do Youtube e receba notificações de novos vídeos! CLIQUE AQUI => Leia mais >> A mira LASER do Personal Trainer! As 2 ferramentas para o Personal Trainer desenvolver FOCO! Aquilo em que FOCAMOS se expande! Isso fico muito claro para mim e quero explicar para você Personal Trainer como fazer isso também no seu negócio.
Saiba mais sobre o INTENSIVO de MARKETING: CLIQUE AQUI => www.
bit.
ly/mktintensivo Leia mais >> As 2 mídias mais SEGURAS para o Personal Trainer! Para fazer bem o MARKETING o Personal Trainer precisa entender essas regras! Neste vídeo apresento as 2 mídias que considero ser as mais seguras para o Personal Trainer.
E apresentamos 3 exemplos reais que podem atrapalhar o MARKETING do Personal Trainer.
Saiba mais sobre o treinamento citado: www.
bit.
ly/mktintensivo   Leia mais >> Como o Personal Trainer pode AUMENTAR o VALOR do serviço! Um único conceito pode transformar seu atendimento de Personal Trainer! Dou o exemplo de 2 empresas bem conhecidas na nossa área que criaram um direcionamento MASSIVO de marketing e crescem anualmente.
O Personal Trainer pode modelar esses 2 exemplos a seu favor.
Veja como o Personal Trainer também pode aumentar o VALOR do seu serviço pensando nesse direcionamento.
Leia mais >> PERSONAL TRAINER, 2 inimigos que você deve ABOLIR! Existem 2 inimigos muito fortes que o Personal Trainer deve prestar atenção se busca crescimento profissional.
Se você é Personal Trainer, já deve conhece-los, mas, talvez ainda não tenha dado tanta importância.
Neste vídeo eu explico quais são eles.
Veja esse outro vídeo que pode complementar esse aqui => CLIQUE AQUI! Conheça o.
Leia mais >> 2 conceitos IMPORTANTES para o Personal Trainer! Esses 2 conceitos, ao serem bem entendidos, ajudam o Personal Trainer a melhorarem o direcionamento de sua carreira.
O Personal Trainer que não entende isso pode ficar a mercê dos considerados CHARLATÕES! Visite meu YOUTUBE e veja mais dicas de carreira para o Personal Trainer: ==> CLIQUE AQUI! <== Leia mais >> O Personal Trainer e a FALÁCIA da ratoeira! Nem sempre o melhor serviço de Personal Trainer é o mais requisitado ou o mais caro.
Se você é Personal Trainer vale a pena refletir sobre a FALÁCIA que conto neste vídeo!! Conheça o treinamento que pode expor seu serviço de Personal Trainer para mais pessoas! VIVER DE PERSONAL => CLIQUE AQUI! Leia mais >> Qual o VALOR do seu serviço PERSONAL TRAINER?? PERSONAL TRAINER, gostaria de mostrar uma maneira de AUMENTAR astronomicamente o VALOR do seu serviço.
Nesse vídeo eu conto a história de um aluno ESPECIAL que me fez refletir sobre meu atendimento de Personal Trainer.
Visite a página e veja como viver EXCLUSIVAMENTE de Personal Trainer.
Conheça o VIVER DE PERSONAL => Leia mais >> Como AUMENTAR em até 80% o COMPROMETIMENTO dos seus alunos! Participe do evento PERSONAL DE NEGÓCIOS: Jundiaí - São Paulo Hotel Transamérica 18 e 19 de JUnho www.
personaldenegócios.
com.
br Leia mais >> Como o Personal Trainer pode potencializar o relacionamento com o cliente! O relacionamento com o cliente é uma das melhores formas de aumentar o valor de serviço do Personal Trainer! Siga essas recomendações e se torne um Personal Trainer muito mais valorizado! The newlywed GAME é um programa de televisão americano  em que os participantes recém-casados respondem a perguntas cada vez mais reveladoras sobre o cônjuge para demonstrar o quanto se conhecem.
Leia mais >> Os mais populares:Sobre o AutorFabiano Malheiros é Personal Trainer desde 2000 com experiência de mais de 15 mil aulas dadas.
Criador do Treinamento CAVS (Como Criar Valor ao seu Serviço) e do curso MARKETING DO PERSONAL! Além de ser consultor de carreira para novos profissionais.
Organizador do Congresso PERSONAL TRAINER EXPERTS.
Autor do Ebook Guia do Treinamento Funcional e palestrante sobre a carreira de Personal Trainer.
Saber mais Curta minha FAN PAGE Conheça meu EBOOK! PROMOÇÃO OPA.
Você já conheceu o HOME GYM - Treinamento Suspenso? Estamos com uma promoção ESPECIAL! Treinamento ONLINE + Acessório! Apenas R$ 175,00 Clique aqui e SAIBA MAIS.

Localização como chegar a FMSports