Folster Comércio e Representações, São José - SC

Rua Benjamin Gerlach, 457 - Fazenda Santo Antônio, São José - SC, 88104-400, Brasil
São José - SC

PROMOÇÕES E NOVIDADES | comercial - - ENGATE FLEXÍVEL EM METROEstamos agora com esta novidade da JAPI.
Engate flexível em metro, onde você pode usar a medida que for necessária para engatar na sua torneira, caixa de descarga, bebedouro, etc.
Outra vantagem deste novo produto é sua facil montagem e instalação, não precisando fazer um furo grande no móvel, basta furar com uma broca 10mm.
 Venha logo conferir esta novidade em nossa loja!LAMPIÃO 12LEDS COM RÁDIOA marca Idea chegou com esta nova forma de luminaria, um lampião elétrico com 12 leds, rádio fm e recarregável.
Sua báteria dura entre 8h e 10h.
Um produto muito util em situações de emergência.
 LâMPADA DE LEDA Lâmpada de Led Idea é a mais nova do mercado, consumindo a metade de uma lâmpada fluorescente, com 25.
000 horas de vida útil, luz direcionada e camada externa de plástico, evitando assim a quebra da lâmpada.
PROMOÇÕES & NOVIDADESCIMENTO EM 5kgSe você precisa fazer um pequeno reparo em sua casa, e não tem a necessidade de comprar uma grande quantidade de cimento, nós temos a solução, vendemos em pacotes de 5kg.
Prático para você que não precisa de muito cimento.
ALICATE DESCASCADOR DE FIOS A marca SATA trouxe esta novidade para nós, este alicate possibilita você a descascar o fio na parte do meio, de forma fácil e rápida, sem precisar usar outro tipo de ferramenta.
Confira abaixo o vídeo demonstrativo.
 TRENA ULTRA SÔNICAA trena ultra sônica possibilita você fazer medições sem a necessidade de ficar indo de um lado para o outro, faz o cálculo de área e volume do local, e também vem com um laser nivelador.
  DUCHA ELETRÔNICA SINTEXA Ducha Eletrônica Sintex é ideal para você que não deseja passar trabalho na hora de instalar ou trocar a resistência, sua manutenção é muito fácil e ela também é potente, com 6500w.
Venha ja conferir esta novidade!This site was designed with the .
com website builder.
Create your website today.
Start Now

Localização como chegar a Folster Comércio e Representações