Forbb Brasil Importadora Ltda, Lauro de Freitas - BA

Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas - BA, Brasil
Lauro de Freitas - BA

Forbb Importadora de Rolamentos - - Or?amento Online 71 99979-7899  Suporte T?cnico Novidades Contato  X Or?amento Nome Email Telefone Celular Produto Obs: Enviar Central de vendas MATRIZ LAURO DE FREITAS (71) 3617-0300 FILIAL S?O PAULO (11) 3276-4353 X Trabalhe Conosco Nome Completo E-mail Telefone Idade Sexo Masculino Feminino Estado Civil > Segmentos de Atua??o Veja Mais Segmentos de Atua??o Estoque Veja Mais Estoque Trabalhando com um estoque amplo e diversificado e com as melhores marcas de fabricantes nacionais e internacionais, a Forbb consegue atender a todas as necessidades de seus clientes com velocidade e precisão.
Possuímos um estoque de rolamentos de médio e grande porte, armazenados segundo rigorosas exigências técnicas.
Assist?ncia T?cnica Veja Mais Assist?ncia T?cnica A Forbb apresenta soluções em gestão de ativos, focando na redução de custos fixos operacionais e aumento da disponibilidade dos equipamentos.
Nossa engenharia de aplicação realiza um mapeamento para desenvolver soluções e aumento da confiabilidade gerando resultados satisfatórios.
        Treinamento Veja Mais Treinamento Em parceria com as fabricantes de reconhecimento mundial, a Forbb realiza suporte técnico, promove palestras e treinamentos, visando a melhoria contínua dos processos de manutenção industrial.
Nossos especialistas técnicos possuem a solução adequada para cada tipo de negócio, buscando maximizar resultados.
Or?amentoTodos os Produtos Nossos Produtos + Categorias Distribuidor Autorizado Or?amentoTodos os Produtos Sobre a Forbb A FORBB BRASIL IMPORTADORA LTDA, empresa especializada na distribuição de Rolamentos Industriais de alta performance e produtos de transmissão de potência, vem atuando desde 2001 em vários setores da indústria, tais como: Indústrias Químicas, Petrolíferas, Refinarias, Saneamento, Papel e Celulose, Usina de Açúcar e Álcool, Mineração, Siderurgia, Cimenteiras, Alimentícia, Têxteis e instalações Industriais de um modo geral.
Continue Lendo Artigos e Not?cias Polias de Transmiss?o As polias de transmiss?o s?o muito usadas nos mais variados segmentos industriais e o uso mais comum ? nos autom?veis + Tudo sobre Rolamentos Industriais Rolamentos industriais s?o rolamentos especialmente desenvolvidos com um grupo de atributos que os possibilitam serem aplicados em situa??es espec?ficas.
+ Transmiss?o de pot?ncia nos sistemas de transmiss?o mec?nica Equipamentos de transmiss?o de pot?ncia + O que s?o mancais e para que servem? Mancais s?o elementos de m?quinas que sevem para apoio fixo para eixos.
+ Rolamentos R?gidos de Esferas Timken 1 - Rolamentos de alta performance para motores el?tricos.
2 - Lubrificantes de alta qualidade Mobil Polyrex + O novo rolamento autocompensador de rolos Timken 1 - Rolamentos autocompensadores Timken operam com temperaturas mais baixas,resultando em aumento de vida ?til.
2 - Alta capacidade de carga.
+ Graxas Timken Industrial 1 - Graxa para suportar altas cargas.
2 - Maior prote??o e vida ?til aos rolamentos.
3 - Aditivo de extrema press?o para um melhor desempenho.
+ UC - Series 1 - Aumento da disponibilidade do seu equipamento.
2 - Redu??o do custo de manuten??o.
3 - Aplica??es para segmento aliment?cio em inox.
+ Todos os Artigos Newsletter Continuar MATRIZLAURO DE FREITAS - BA FILIALS?O PAULO - SP Fale Conosco Nossos Clientes e Parceiros Copyright 2018 Forbb Brasil Importadora Ltda.
Todos os direitos Reservados Pontos de Entrega Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
Aenean commodo ligula eget dolor.
Aenean massa.
Cum sociis natoque penatibus.

Localização como chegar a Forbb Brasil Importadora Ltda