Forro com Turista, Natal - RN

R. Almirante Barroso, S/N - Praia do meio - Praia do Meio, Natal - RN, 59010-110, Brasil
Natal - RN

Home - Forró com Turista - - Blog EVENTOS RECENTESNOSSO RESTAURANTEPetiscos especiaisOferecemos petiscos deliciosos, como nossos bolinhos de macaxeira recheados com carne de sol e queijo coalho ou camarão e queijo coalho, além do tradicional prato nordestino baião de dois, com feijão verde, arroz, carne de sol, bacon, queijo coalho e calabresa untados na manteiga da terra, com creme de leite, leite de coco, cheiro verde e acompanhado de macaxeira frita.
Cerveja gelada ou cachaça regional?Que tal uma cerveja bem gelada para matar a sede durante o forró? Prefere uma cachaça regional para aquecer antes de dançar? Nosso restaurante oferece serviço de bar durante o Forró com Turista, com cachaça regional, cerveja, água, refrigerantes e capirinha.
Vista pro marO amplo salão do Marenosso Restaurante tem janelões da estrutura antiga do prédio que oferecem uma bela vista da praia durante o dia ou uma ótima visão panorâmica de parte da orla da cidade e a Ponte Newton Navarro iluminada à noite.
Aniversariantes da semanaCadastre o seu nome e se surpreenda com uma menção bem original durante o evento"" 1 Nome Data de aniversário Enviar Previous Next MOTIVOS PARA NOS CONHECERValor de entradaR$ 40,00Por pessoaCOMPRARFOTOS MARCANTES CARDÁPIO RestauranteCARDÁPIO Forró com Turista x

Localização como chegar a Forro com Turista