Forster, Porto Alegre - RS

Av. Pernambuco, 1725 - São Geraldo, Porto Alegre - RS, 90240-003, Brasil
Porto Alegre - RS

Forster - Pisos de Madeira Porto Alegre - - Toggle navigation Somos uma empresa familiar com mais de 50 anos no segmento.
Saiba mais Oferecemos aos nossos clientes diversas opções de pisos de madeira maciça, sempre com alternativas ecológicas, respeitando aspectos ambientais e sociais.
Nossas madeiras são, integralmente, documentadas e certificadas pelo IBAMA, com rigoroso controle de origem, armazenamento e produção.
Oferecemos opções clássicas como assoalhos e parquets, e modernos como Assoalho Curto Pronto e Tacos.
Contamos com equipe própria de colocação e lixamento.
Saiba mais Com mais de 30 anos de experiência em lixamento, possuímos experiência de sobra para garantir o melhor acabamento para o seu piso.
Maquinários que recolhem 95% do pó, resinas sem cheiro e atóxicas, equipe de execução e supervisão e outras diversas opções para um atendimento rápido, qualificado, moderno e principalmente, limpo.
Saiba mais Neste novo segmento, cada trabalho é único.
Cada madeira tem suas características, o que torna cada peça exclusiva e cheia de história.
Produtos feitos de forma artesanal e sob medida, trazendo o acabamento e a qualidade que se tornaram características de nossos pisos.
Saiba mais ÚLTIMOS TRABALHOS Forster Porto Alegre/RS - Outubro de 2017 Forster Porto Alegre/RS - Outubro de 2017 Forster Porto Alegre/RS - Outubro de 2017 Forster Porto Alegre/RS - Outubro de 2017 Redes Sociais © 2017 Forster Pisos de Madeira - Pisos de Madeira Porto Alegre

Localização como chegar a Forster