Fortaleza Pré Moldados de Concreto, Campos dos Goytacazes - RJ

Rodovia BR 101 - Campos Vitória - s/n Km 45, Campos dos Goytacazes - RJ, Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ

A Empresa - Lajes Fortaleza - - Saltar navegação MenusUSANDO A TECNOLOGIAContato / OrçamentoTrabalhe ConoscoWEBMAIL A Empresa A Lajes Fortaleza está no mercado há mais de 15 anos, transformando seus projetos em algo concreto.
O parque industrial e escritório central estão localizados na Rodovia Campos x Vitória, km-18 e estamos prontos a atender toda a região com produtos de qualidade e entrega em frota própria.
Contamos ainda com uma equipe profissional de vendas, preparada para atender com rapidez e eficiência, fazendo seu orçamento baseado em projeto específico ou medição feita na obra.
Faça-nos uma visita.
Rodovia Campos x Vitória - KM 18 Campos dos Goytacazes/RJ -------------------------------------------------------------------------------- MISSÃO Produzir artefatos pré-moldados de concreto com um nível de qualidade que atenda e supere as normas técnicas vigentes, contribuindo tecnicamente para o desenvolvimento de novos modelos construtivos evisando a melhoria da qualidade e a redução dos custos das construções.
VISÃO DE FUTURO Ser referência em todo o Brasil na produção e comercialização de artefatos pré-moldados de concreto por sua filosofia de desenvolvimento de novas tecnologias e novos materiais, assim como é hoje reconhecida regionalmente pelos milhares de clientes conquistados ao longo de mais de 15 anos de trabalho.
VALORES A Ética - Fomentar a ética e o respeito aos interesses das partes envolvidas: Fornecedores, Clientes, Funcionários, Governo e Comunidade.
O Empreendedorismo - Empenhar-se empresarialmente no desenvolvimento de técnicas que contribuam para redução de custos para a construção civil.
A Sustentabilidade - De forma rentável, fazer o uso dos recursos naturais, pensando e agindo sempre em prol da preservação do meio ambiente, garantindo o bem estar da atual e das futuras gerações.
A Qualidade - Fornecer ao mercado produtos da melhor qualidade, oferecendo sempre a melhor relação custo-benefício, e contribuir com nosso setor produtivo com novas tecnologias, valorizando a qualidade de vida dos atores envolvidos e garantindo o constante crescimento da empresa.
Imprimir« Voltar Copyright © 2009 - Visão Brasil Vip adm  

Localização como chegar a Fortaleza Pré Moldados de Concreto